PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de nov. de 2013

Várzea da Roça-Estreia do Circo Big Brother

O Circo Big Brother estreou na noite desta sexta-feira, 29 de novembro de 2013, na cidade de Várzea da Roça, contando com nova estrutura com um bom elenco que animaram o público presente.
Aconteceram apresentações dos palhaços, belas garotas, contou também com a apresentação da Banda Hemorroida do Forró.
O circo ficará na cidade por 4 dias com mais atrações, com os palhaços, Globo  da morte, malabaristas e muito mais.

  O Circo Big Brother por sinal de cara nova a lona esta sendo usada pela segunda vez  aqui na cidade de Várzea da Roça o mesmo está instalado ao lado da Quadra municipal na Rua Caraíba.
neste sábado 30 de novembro acontecerá mais um espetáculo a partir das 20h30mim.





















Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos
www.foguinhoeventos.com

Secretaria de Saúde promove dia D em combate a Dengue com criançada

 Na ultima sexta-feira 29 de novembro de 2013, a Secretaria de Saúde juntamente com os Agentes de Endemias de Várzea da Roça realizou uma grande mobilização pelo Dia Nacional de Combate à Dengue com o Tema Todos Contra a Dengue.

  Agentes de Endemias, professores e alunos do Colégio Odilon, saíram e passeata da Praça Largo da Saudade, e percorrerão ruas da cidade com objetivo de recolher objetos como pneus, latas e outros instem que acumulam agua parada aonde que mosquito deposita os seus óvulos. 
As crianças entregaram panfletos informativos aos moradores e chamaram atenção para a necessidade de eliminar os criadouros do mosquito Aedes aegypti.

 Segundo a Secretaria de Saúde do município foi realizando com todos os esforços para reduzir ainda mais a incidência de casos da doença. “Na ação, ouve distribuição de material educativo, além da troca de matéria por pipoca pirulito, bala para as crianças que participaram do movimento”.

Após ser realizada a passeata o evento foi finalizado no Colégio Odilon sendo entregue kits didático para a criançada que participaram do movimento o 1º movimento realizado através da secretaria de Saúde e Centro de Endemias.

O evento teve a realização do Centro de Endemias através da Secretaria de Saúde com o apoio da Prefeitura Municipal de Várzea da Roça.

 




















Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

Prefeitura de Pintadas amanhece pichada após falta de energia elétrica

Na manhã de sexta-feira, 29 de novembro de 2013, os funcionários da prefeitura de Pintadas ao chegar ao trabalho, se depararam com as paredes da  sede do governo municipal pichadas.
O fato aconteceu na noite anterior de quinta-feira, dia 28, onde a população pintadense sofreu uma falta de energia elétrica na cidade, por volta das 18:30. A energia  voltou a funcionar por volta da meia noite. 
Acredita-se que  as pessoas que realizaram a ação aproveitaram a escuridão provocada pela falta de energia elétrica para pichar as paredes da prefeitura com algumas siglas e pedidos de mudança. O poder público municipal até o momento não se manifestou diante do fato.
Informações e fotos: Santhiago Radialista

Várzea da Roça- Estreia hoje o Circo Big Brother

O Circo Big Brother já chegou á cidade de Várzea da Roça e estreia nesta sexta-feira, dia 29 de novembro de 2013, a partir das 20h30mim, contando com novo elenco e novas atrações.

O circo ficará na cidade levando alegria ao publico, com vários números e muitas atrações, com os palhaços, malabaristas e muito mais, animando o público presente.

O Circo Big Brother por sinal de cara nova a lona esta sendo usada pela segunda vez  aqui na cidade de Várzea da Roça o mesmo está instalado ao lado da Quadra municipal na Rua Caraíba.





Da Redação Foguinho Eventos

Visita Online