PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de jul. de 2013

O cantor Izael de Paulo Afonso-BA realizou show na cidade de Ipirá


O cantor Izael de Paulo Afonso-BA realizou um show na cidade de Ipirá, na tarde deste domingo, 21 de julho de 2013.
O cantor participou da missa de envio, que foi celebrado no Ginásio de Esportes de Ipirá, com a presença da juventude dos municípios da região e dos Belgas que estiveram por uma semana na Região participando da Semana Missionária.
O evento teve inicio na praça, em frente à Igreja Católica, seguindo em caminhada pelas ruas da cidade, até ao Ginásio de Esportes. 
Celebrando a missa de envio para os jovens missionários que segue nesta segunda feira, 22 de julho, para a JMJ - Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro. O Bispo Dom André e padres da Diocese de Ruy Barbosa, além do Bispo Dom Lucas e os Padres Belgas que estiveram presente durante todo o evento.
Durante o dia inteiro de reza e muita crença, os jovens se interagiam e se emocionavam, pois estava perto de se despedirem dos jovens da Bélgica.
Izael fez um belíssimo show cantando axé, forró, arrocha reggae, entre outros ritmos, animando os jovens que marcaram presença no evento.
A festa era dos jovens, mas sempre tem as pessoas idosas que participam do show, dançando e se divertindo. 
Toda a programação é encerrada com a benção final aonde o Bispo Dom André abençoa os jovens tantos os Belgas quantos os das Paróquias da Diocese de Ruy Barbosa enviando para o evento mundial o maior do mundo.
O evento foi realizado pela Paróquia Senhora Santana de Ipirá.

















Clique Aqui e veja mais Fotos
Da  Redação e Fotos Foguinho Eventos

Visita Online