PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de mai. de 2016

Ensaio de Brankinho o Pancadão em Paraíso

Na noite de domingo, 22 de maio de 2016, aconteceu mais um evento no povoado de Novo Paraíso com Brankinho o Pancadão da Bahia e os Xonadinhos membros do Fã Clube  Os Stourados estiveram presente  no show. 
Brankinho realizou o ensaio no Paraíso após ter realizado um grande show na cidade de Ponto Novo no ultimo sábado 21 de maio festa essa tradicional do município.

Diretor de Cultura de Capim Grosso sofre acidente de moto

Segundo informações Denis Wilson, diretor de cultura da prefeitura de Capim Grosso, sofreu um acidente na BA-130, na manhã desta segunda-feira, 23, entre os municípios de Capim Grosso e São José. Ainda de acordo a populares, Denis teria colidido sua motocicleta com outra, conduzida por um senhor morador de São José, até o momento identificado como João Inácio que veio a falecer, seu corpo foi levado para o IML de Jacobina, para as medidas cabíveis.
Denis foi levado até a UPA 24HORAS de Capim Grosso, onde foi medicado, constatando apenas escoriações e uma pancada na cabeça
O acidente aconteceu por volta das 11:20Hs, mas ainda não há uma versão oficial sobre o mesmo.
Aguarde mais informações! 
Fonte: FR Notícias Fotos via WhatsApp

BLOCO EXTRAVASA - Já é neste SÁBADO

BLOCO EXTRAVASA - Já é neste SÁBADO 28/05 ás 15:00 no QSC em QUIXABEIRA-BA, a festa mais top da região. Com o forró envolvente da banda ESTAKAZERO, o pagodão do BAILÃO DO ROBYSSÃO, a swingueira do NA GARAGEM e paredão de som com DJ KLEBER. Uma mega estrutura de som, palco, iluminação, segurança e gente bonita! São 08 anos de tradição, sucesso e muita música. ABALANDOO TUDO!
Org: Extravasa Entretenimento

Inauguração de Arquibancada e Iluminação do Estádio Waldetrudes Carneiro de Magalhães sacode Serrolândia

Foi entregue no ultimo domingo (22) de 2016, a entrega à população Serrolandense as obras de Construção da Arquibancada, nova iluminação, reforma do Estádio Municipal Waldetrudes Carneiro de Magalhães e uma Belíssima Cabine de transmissão para emissoras de Rádios.

Por volta das 14h00min deu-se início ao evento com grandes jogos entre as equipe sub 15 entre Miguel Calmon x Serrolândia, Serrolândia venceu seu adversário pelo placar de 3 a 0. Logo após foi a vez do jogo de Veteranos de Serrolândia x Senhor do Bonfim, jogo esse que envolve atletas que já foram destaque no futebol a exemplo de Souza Baiano, Arlenio, Irenio, Geraldão, dentre outros.

O jogo principal aconteceu já no final de tarde e inicio da noite, entre a Seleção de Serrolândia e a equipe de Jacobina que atualmente disputa a serie A do Campeonato Baiano,com arquibancada sendo inaugurada totalmente lotada com mais de duas mil pessoas. Aos vinte minutos Serrolândia abre o marcador com Deinho. O jogo estava acirrado por se tratar de duas boas equipes, e aos 29 mim ainda do 1º tempo a equipe de Jacobina empata com o zagueiro Katita.
As equipes voltaram para o 2º tempo ambas criaram boas chances de gol inclusive a equipe de Serrolândia mais não consegue marcar e termina Jacobina 1 X 1 Serrolândia.

O evento teve a transmissão da Serrote FM 105,9 com a equipe Anny Oliveira, Marlon Silva e com a Narração de Carlos Lotta e Reportagem de Campo de Pedro Filho, que na oportunidade inaugura a Gabine de transmissão.

O Evento contou, alem do Prefeito Gildo Mota e do vice Missa, também estiveram presentes, Dep. Estadual Raimundo Nonato (Bobô), Dep. Federal Daniel Almeida, Presidente da SUDESB o Dr. Elias Dourado e Laís Santana a Musa do Baianão 2016 da equipe de Jacobina.

Na oportunidade também foi entregue a associação dos agricultores de Caraíbas, um Trator que vai contribuir para ampliar e melhorar a agricultura familiar no município, Através de solicitação atendendo demanda do vereador Wilson de Jacó com o apoio do Deputado Daniel Almeida.
Agora o tapete vermelho, o Carneirão, o maracanã do sertão, esta pronto pra receber o Campeonato municipal que começa Domingo dia 29 de Maio.
Da Redação e Fotos :Foguinho Eventos


Carlos Lotta, Anny Oliveira e Pedro Filho
Pedro Filho

Liliane Nathiele de Quixabeira vence o concurso de Miss Interior da Bahia realizado na cidade de Cruz das Almas

A Quixabeirense Liliane Nathiele venceu o concurso do 4º Miss Interior da Bahia 2016. O evento foi realizado na noite deste sábado, dia 21/05, na cidade de Cruz das Almas. Após conquistar os concursos de miss regional na cidade de Mundo Novo e no distrito do Junco de Jacobina, Nathiele que tem apenas 17 anos, residente no Distrito de Jaboticaba, conseguiu com a vitória conquistada neste sábado, garantir a vaga para disputar o concurso de Miss Bahia, que acontecerá em Salvador. A representante da cidade de Itaberaba, Emily Karine, ficou com a segunda colocação.
Além da vaga no concurso de Miss Bahia, Nathiele recebeu também uma premiação de R$ 2,500,00.
Fonte: http://rilvereador.blogspot.com.br 

Visita Online