PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de dez. de 2015

Grave acidente em Várzea do Poço deixa um morto e um ferido

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo, (27/12), por volta das 17 horas na estrada que liga Várzea do Poço ao povoado de Nova Esperança.

Um veiculo gol que estava sendo conduzido pelo senhor Gerson Carolino dos Santos conhecido como Pai Vei completaria 53 anos no próximo dia 30/12 e tinha como passageiro um rapaz conhecido por Buiu.


No momento do acidente ao virar o volante o condutor perdeu o controle do veículo que subiu no barranco e capotou varias vezes.

Ambos foram encaminhados para o Hospital Municipal Rivorge Gonçalves Lima, mas Pai Vei não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Fonte: Portal do Alto Alegre e Várzea do Poço Notícias
Fotos: Policia Militar

Segunda noite do Carnatal de Várzea da Roça

Neste sábado, 26 de dezembro de 2015, foi realizada a segunda noite de festa do Carnatal da cidade de Várzea da Roça. 
com as banda Prakaramba, com Kel Santiago, a cantora Amanda Carla,a banda Ghuetto é Ghuetto,Os Clones e logo após   Valzinho assim foi a segunda noite de  Carnatal. 
Domingo (27-12-2015)
19:00 - Ivete Lima (Trio)
21:30 - Sivaldo Rocha (Palco Auxiliar)
22:30 - Som D'black (Trio)
00:40 - Cavaleiros Do Forró (Palco Principal)
02:40 - Kapa De Play Boy (Palco Principal)



Homem é morto a tiros durante o Carnatal de Várzea da Roça

Na madrugada deste domingo, 27 de dezembro de 2015, por volta da 01h30min, Dalmar de Souza Oliveira, conhecido Lagartixa, que mora em Mairi, sofreu cerca de 03 disparos  de arma de fogo, em Várzea da Roça.
Lagartixa estava curtindo o Carnatal na praça do mercado da cidade, quando foi atingido pelos disparos, no momento do início do show da banda Os Clones.
Ele foi socorrido em uma ambulância e levado para o hospital local, depois foi encaminhado para o hospital de Mairi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações de populares, Lagartixa morreu a caminho do hospital. O corpo do mesmo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, para ser necropsiado.
Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online