PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de jun. de 2015

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido, em Capim Grosso

Por volta das 11 horas da manhã desta quarta-feira, 17 de junho de 2015, foi registrada uma grave colisão no centro da cidade de Capim Grosso, mais precisamente na Avenida ACM, em frente ao PAFAC.

O acidente envolveu um veículo Gol com placa policial do município de Valente-BA e uma motocicleta Honda Biz 125. Segundo informações de populares, o veículo colidiu com a motocicleta no momento que fazia a mudança de via. 
O condutor da moto, identificado como “Zeca”, funcionário do Colégio Aplicação, morador do Povoado do Peixe, sofreu escoriações e foi socorrido pelo SAMU até a UPA 24 horas.

A Policia Militar esteve presente no local averiguando a ocorrência. No momento em que o registro do citado acidente era feito mais uma colisão ocorreu, onde outra Biz colidiu contra um veículo.

Texto e Fotos: FR Notícias

Carro tomba em estrada vicinal próximo a Várzea da Roça

Na noite desta quarta-feira, 17 de junho de 2015, por volta das 19 horas, aconteceu um acidente na estrada vicinal que liga as cidades de Várzea da Roça a Várzea do Poço.

Um Chevrolet Prisma tombou próximo à cidade de Várzea da Roça. Segundo informações de populares, o motorista perdeu o controle em uma curva e tombou.

O motorista mora em São Paulo, mas está a passeio no Povoado de  Barracas, município de Várzea da Roça. Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido.(valbahia)
 

Vai,vai Sai da Frente se apresenta no Arraiá do Abelardão em Mairi

 
Na noite desta quarta-feira, 17 de junho de 2015, aconteceu o Arraiá do Abelardão, do Colégio Estadual Abelardo Moreira, na cidade de Mairi.

O evento foi realizado em frente ao colégio, localizado na Rua Claudionora Brasil, próximo ao mercado municipal, no centro da cidade.

A festa aconteceu com apresentações de quadrilhas, arrasta-pé, licor, comidas típicas, gente bonita, muito forró e animação.

Um dos destaques foi a Quadrilha da cidade de Baixa Grande “Vai Vai sai da Frente” uma explosão de alegria e arte, mantendo viva nossa cultura. Tema Festa Junina a Oitava a oitava Arte
A quadrilha Vai, Vai Sai da frente surgiu em 2006 sendo hoje é destaque no Território da Bacia do Jacuípe. Logo após as apresentações  Wagner animou o publico presentes
 


 

 

Visita Online