PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de abr. de 2011

Prefeitura de Mairi divulga parceira para realização da 18º Feira do Licor 2011.

O Clima de São João promete esquentar bem cedo na cidade de Mairi. Em reunião ocorrida na tarde de quarta feira (06/04/2011) entre representantes da Prefeitura Municipal e empresa responsável pela captação de recursos junto ao Governo do Estado, a tradicional Feira do Licor abrirá em grande estilo a temporada de forró do município.
A festa que já começa nos dias 04 e 05 junho com a participação das bandas Caciques do Nordeste e Canta + Eu, irão mostrar o que há de melhor no mais autêntico forró nordestino. Mairienses e visitante terão a oportunidade, experimentar o melhor licor da região e degustar os mais variados pratos típicos do período junino.

Com informações do site da prefeitura.

1ªCopa Rural de Várzea da Roça.


No último domingo, dia 10 de abril, no Distrito de Campo de São João, aconteceu a Quinta Rodada da Copa Rural de Várzea da Roça.

O jogo preliminar foi um amistoso com as equipes das meninas, entre Campo de São João e Várzea da Roça. A equipe de Várzea da Roça venceu pelo placar de 2 a 1.

Na seqüência, aconteceu o jogo dos homens, valendo pela Copa Rural, entre Campo de São João e Barracas. A equipe da casa só precisava de um simples empate para garantir a classificação. O jogo terminou empatado em 1 a 1 e campo de São João está classificado para a fase Semifinal da competição. Pelo Grupo A, as equipes de Poço do Quilombo e Campo de São João estão classificadas para a próxima fase.

Classificação do Grupo A:
1º Poço do Quilombo - 4 Pontos
2º Campo de São João - 2 Pontos

No próximo domingo, dia 17 de abril, acontecerão os jogos que definirão as duas equipes que passarão para a próxima fase. Os jogos serão realizados no período da tarde, no Povoado de Várzea da Praia.   

Várzea da Praia X Cruz de Alma
Morrinho X Várzea do Meio

Várzea da Praia não somou pontos na competição e joga para cumprir tabela.
As outras equipes têm chances de classificação.

Classificação do Grupo B:
Várzea do Meio - 4 pontos,
Cruz de Alma - 4 pontos
Morrinhos - 3 pontos
Várzea da Praia - 0 ponto

Redação e fotos: Foguinho Eventos
Equipe de Barracas
Equipe de Campo de São João
Equipe feminina de campo de São João
Eauipe Feminina de Várzea da Roça
Treinador orienta a Equipe

Varzea da Roça: Vaca solta na pista causa acidente.


Animal solto na pista causa acidente em Várzea da Roça
Neste domingo, dia 10 de abril, por volta das 18h00min aconteceu um acidente a 2 km da cidade de Várzea da Roça. Um Corsa de cor vinho, placa JNB 7321, de Várzea da Roça, bateu contra uma vaca que estava solta na pista da BR-407, estrada que liga a cidade de Várzea da Roça a cidade de São José do Jacuípe. O impacto foi tão forte que a vaca morreu na hora e por sorte o condutor do veículo, apesar do susto, nada sofreu.
A população aproveitou a carne da vaca, deixando só o fato no local do acidente. A ocorrência foi feita na delegacia, o carro foi retirado do local e não temos informações de quem era a vaca que estava solta na pista.




Redação e foto: Foguinho Eventos

Comunicado para seleção Pública de projetos dos municípios para o São João da Bahia 2011

.
A Secretaria de Turismo do Estado da Bahia e a Bahiatursa comunicaram às Prefeituras Municipais do Estado da Bahia, através do Diário Oficial (pág. 47 e 48 do Caderno Executivo) desta sexta-feira (08.04), que receberão até o dia 27 de abril de 2011 os projetos para festa de São João que venham se realizar em de junho de 2011 no interior do Estado, acompanhados de documentação de responsabilidade fiscal.

Os projetos deverão ser apresentados em formulário padrão, disponibilizado pela Bahiatursa. O formulário e relação de toda documentação exigida para a celebração dos convênios estão disponíveis na Bahiatursa através do site www.bahiatursa.ba.gov.br, e-mail silvana@bahitursa.ba.gov.br e/ou e no telefone (71) 3117-3134.

Novo DVD da Banda Djavú e Dj Portugal será lançado no fim do mês de abril.

O DVD promocional que tem data prevista de lançamento para o fim de abril, foi gravado em São Paulo, na cidade de Embu-Guaçu, e claro, não será lançado no mercado formal. O repertório inclui 3 lançamentos, e grandes sucessos da banda. Novas coreográfias, sensualidade e a empolgação dos integrantes da Djavú e dj Portugal, prenderam a atenção do público presente, que estava 100% animado com apresentação, do começo ao fim. Confira FOTOS do show, e aguardem o lançamento do DVD promocional.

Lúcio prestigia festa da Rainha da Pinha.

O presidente do PMDB da Bahia e vice-líder da bancada do partido na Câmara Federal, Lúcio Vieira Lima, prestigiou no último sábado (09) a festa de emancipação do município de Presidente Dutra, a 496 km de Salvador. Acompanhado do prefeito Roberto Alves Souza – Robertão (PMDB) e da primeira dama do município, Sônia Souza, o parlamentar assistiu à escolha da Rainha da Pinha, tradição que já chegou à sua 49ª edição, elegendo a candidata do município de Morro do Chapéu.

Lideranças e prefeitos do partido na região também marcaram presença na festa, como o prefeito de São Gabriel, Zé Carlos da Cebola, e de América Dourada, Agnaldo Lopes – Guina

Com informações da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia.

ADEM/APLB-Sindicato convoca educadores da rede municipal para uma Assembléia da Categoria.

CONVOCAÇÃO 
Saudações Sindicais,

A Diretoria Executiva da ADEM/APLB-Sindicato convoca os educadores da rede municipal para uma Assembléia da Categoria no dia 11 de abril (segunda-feira) às 10h00 no Salão do STTR.
Atenciosamente.
Marcelo Santos Freitas
Diretor de Núcleo
ADEM–APLB/Sindicato

SERROLÂNDIA: ARRAIÁ DÚ LICURÍ 2011.

APRESENTAÇÃO NO ARRAIÁ: SÁBADO 11 DE JUNHO 

Várzea do Poço: homem acusado de pedofilia é preso pela Polícia Civil


Genivaldo Almeida dos Santos


Genivaldo Almeida dos Santos, conhecido como "Tani Global", foi preso, ontem, pela Polícia e encontra-se na carceragem da delegacia de Várzea do Poço, onde nasceu.

Ele teve a prisão preventiva decretada sob acusação de pedofilia e abuso de menores.

Segundo Manuela Rodrigues de Araújo, delegada de polícia, ”Tani Global” convidava as crianças e adolescentes para comer cachorro quente e assistir filmes em sua residência.

Em seguida, de acordo com a polícia, levava as crianças para um quarto e colocava filmes pornôs e as induzia a fazer sexo com ele.

As vítiimas do sexo masculino tinham idade entre 13 e 16 anos, sendo que oito delas, acompanhadas dos pais, já confirmaram o ato à delegada.

”Tani Global” está preso à disposição da Justiça.

Boletim Policial

A cidade de Várzea do Poço está sem o sinal da operadora Vivo.

A única operadora de telefonia móvel que atende Várzea do Poço está sem sinal deste a última sexta-feira, dia 8, os usuários já não sabem a quem pedir ajuda, já que o número que atende o assinante não funciona devido o problema. O hábito de falar pelo celular nos dias de hoje é tão grande por causa das promoções e incentivo que as operadoras colocam nas mídias, que os usuários de todas as classes sociais ficam desnorteados quando falta o sinal.

Por Déa Vasconcelos
Fonte: Várzea Cidade

1º Festa Beneficente a Fundação Gibão de Couro


Willian Ponciano
Sábado 09 de Abril aconteceu no Colégio São José-Várzea da Roça-BA o primeiro show beneficente a Fundação Gibão de Couro. O intuito da festa que venha virar tradição a festa seria com DJ Kleber mais por motivo de força maior ele não pode esta presente no qual seu companheiro DJ Júnior assumiu seu compromisso. O mais esperado estava pra acontecer a festa prosseguia e como sempre mais apaixonado do que nunca William Ponciano esse que contagia a Galera fez seu belíssimo som um show diferente em breve o novo CD na praça e lembrando que dia 01 de Maio estará se apresentando em uma localidade por nome de Várzea Comprida próximo a Cidade de Queimadas –BA , estão todos convidados
 Léo Sonorização e Iluminação, Cobertura Oficial Foguinho Eventos




DJ Júnior







Redação e Fotos: foguinho Evento
Aconteceu Virou Noticias

Poço do Quilombo Realiza Missa com Batizados


                Sábado dia 09 de Abril do Ano em curso foi realizada no Distrito de Poço do Quilombo a 2 km de São José do Jacuípe e a 18 km de Várzea da Roça-BA missa Solene com Batizado dessa vez a comunidade esta de parabéns houve dez batizados muitas gentes compareceram foi muito bonito A comunidade teve muito tempo desativada por mais ou menos três anos mais graças a Deus voltou a funcionar e com grandes resultados, assim afirma uma das pessoas que esteve participado do batismo a Sr.ª Delma que è a mãe de Gustavo que foi um dos dez batizado. E como sempre onde há os melhores eventos, onde á acontecimentos ele esta sempre registrando tudo Foguinho Eventos.









Redação e Fotos:Foguinho eventos
    Aconteceu Virou Noticias.

Teste do Vitória no mês de maio em Jacobina.

Corpo da 12ª vítima é cremado no Rio de Janeiro.

A menina Ana Carolina Pacheco da Silva, de 13 anos, vitima do ataque a escola em Realengo, foi cremada no cemitério do Caju, na Zona Portuária do Rio, na manhã deste sábado (9), sob forte emoção da família, que durante toda a madrugada velou o corpo da adolescente. Ela foi a única crianca cremada das 12 mortas no massacre.
Por volta das 8h, a família deu as mãos em volta do caixão e rezou o Pai Nosso. Cerca de 15 parentes, todos vestidos com uma camiseta em homenagem à menina, oraram e cantaram músicas religiosas.
A mãe de Ana Carolina, Ana Luiza, chorava muito a perda da filha. "Me ajuda, meu Deus, me ajuda", dizia ela.
O corpo seguiu para o crematório do cemitério, de carro. A família seguiu de van. Em uma sala reservada, os parentes tiveram 15 minutos para o adeus à menina. Por volta das 9h, eles deixaram o local.

Corpos de 11 crianças foram enterrados na sexta-feira (8).
Clique aqui e veja as fotos.

Mairi Junior's perde pela Copa da Amizade.

 
O Mairi Junior’s jogou na tarde do último sábado, dia 09 de abril, no distrito de Umbuzeiro, município de Mundo Novo, valendo pela Quarta Rodada da Copa da Amizade.
O Mairi Junior’s perdeu para o Leônico Junior da cidade de Várzea do Poço pelo placar de 2 a 0. Elder abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo e Dey de Serrolândia ampliou aos 30 minutos do segundo tempo. O Jogador Fubá da equipe do Mairi Junior’s fez falta no jogador Wilson em uma disputa de bola e foi expulso aos 20 minutos do primeiro tempo.

Leônico Júnior venceu com: Nano; Majó, Beto, Marcelo e Dega; Gegeu, Carneiro (Bombó), Dey de Serrolâdia (Ito) e Rodrigo (Noilson); Elder e Wilson (Chodinha). Técnico: Bala Seca

Mairi Júnior´s perdeu com: Junior; Liro (Gil), Leo Bonsucesso, Rogério e Fubá; Vere, Nego de Vovó, Leo (Jó) e Grilo; Erí (Lucas) e Diego (Josa). Técnico: Cacau.   

Arbitro Central: Moaci da cidade de Baixa Grande.
Assistentes: Ednivaldo e Adson, ambos, de Baixa Grande.

No próximo sábado, dia 16 de abril, Umbuzeiro e Liga de Itapura de Miguel Calmon se enfrentam em jogo válido pela Quinta Rodada da competição. O Mairi Junior’s jogará contra Liga de Itapura, no dia 30 de abril.

Confira a classificação da Copa da Amizade:

Grupo A:
1º Piritiba Jovem - 3 pontos
2° Umbuzeiro - 3 pontos
3º Mairi Junior´s - 3 pontos

Grupo B:
1º Leônico Junior - 3 pontos
2º Mundo Novo - 0 ponto
3º Liga de Itapura - 0 ponto


Redação: Agmar Rios e Tchuca Rios

Visita Online