PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de jan. de 2017

Ponte sobre o Rio Camizãozinho beneficiará 100 mil habitantes

Cerca de 100 mil habitantes dos municípios de Nova Fátima, Capela do Alto Alegre, São José do Jacuípe, Pintadas, Várzea da Roça e Pé de Serra serão beneficiados com a construção da ponte sobre o rio Camizãozinho. Localizada na BA-414, a estrutura de 22 metros de extensão ligará Capela do Alto Alegre ao município de Várzea da Roça.

A deputada estadual Neusa Cadore (PT), autora da indicação ao governo do Estado, lembrou da reivindicação dos moradores da região e das solicitações de várias lideranças locais. Neusa destacou ainda a importância da obra e o compromisso do governador Rui Costa.

“Serão investidos aproximadamente R$ 940 mil reais para melhorar o tráfego entre esses dois municípios, inclusive nos períodos de cheia do rio. A população terá mais segurança e melhores condições para escoar a produção”, afirmou a deputada.

Lino Filho - Ascom Neusa Cadore/ Fotos: Foguinho Eventos.
Obra em andamento

Casa é apedrejada e moto incendiada em Ibiaporã de Mundo Novo

Uma casa foi apedrejada e uma moto incendiada, no distrito de Ibiaporã, conhecido como Bonita, no município de Mundo Novo-BA.

O fato aconteceu por volta das 02 horas da madrugada desta terça-feira, 24 de janeiro de 2017.  Alguns moradores ficaram assustados com a situação.

De acordo com informações de populares, a casa apedrejada é de Lindomar e a moto de um rapaz conhecido como Nego.

Os autores do crime são desconhecidos. "A população de Ibiaporã pede por segurança", comentou uma pessoa que não quis se identificar.  

Sec de Educação de Várzea da Roça adere a Caravana das Matrículas 2017

A Secretaria Municipal de Educação de Várzea da Roça, deu inicio a suas matrículas na ultima quinta feira 19 e para garantir mais facilidade as famílias teve uma iniciativa de levar uma equipe até vocé.
A Caravana da Matrícula, que tem como objetivo facilitar o acesso as matrículas de alunos que residem mais distantes de suas respectivas escolas. A Caravana teve início com  uma fantástica movimentação nessa segunda -feira dia 23, na feira livre da cidade. A proposta, é alcançar mais alunos matriculados na rede pública para 2017, garantindo o direito constitucional que é educação para todos.
Cientes que a educação é base para formar cidadãos e cidadãs críticos, reflexivos, coerentes e capazes de resolver as problemáticas particulares e profissionais, Estamos engajados para promover uma educação de qualidade, portanto vamos juntos,  Eu, você , todos juntos por uma educação de qualidade.
Fique atento A Caravana da Matrícula! Vai passar pertinho de você.
Terça- Prainha, Mauro Rodrigues e Irrigação.
Quarta- Lagoa das Pedra, Poço do Quilombo e V. do Meio.
Quinta- Chapada de fora, Cruz de Almas e Campo de S. João.
Sexta- Morrinhos e Barracas. 
Participe, não perca essa oportunidade e garanta já sua vaga.







Visita Online