PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de out. de 2011

Várzea da Roça: perímetro Irrigado é assaltado

Na noite da ultima sexta-feira, dia 07 de outubro, por volta das 22h00mim, elementos roubaram as bombas que bombear água para todo o perímetro irrigado, no município de Várzea da Roça. A Bacia onde as bombas funcionam ficam localizadas entre as cidades de Várzea da Roça e São José do Jacuipe.
Segundo informações da Policia, os elementos adentraram na bacia onde as bombas são operadas, cortaram os arames em volta, renderam o segurança e um operador. Os ladrões fizeram os funcionários como reféns, levaram até a guarita e deixaram amarradas. Por volta de 01h30mim da madrugada deste sábado os reféns conseguiram sair da guarita e sentiram falta das bombas.
Os elementos conseguiram levar duas bombas ABB que pesam 730 kg, 04 painéis, 01 revolver calibre 38 do segurança e 03 celulares: um do vigilante, outro do operador e o da empresa de vigilância (MAP).
Foi registrada uma ocorrência na delegacia e até agora a polícia não tem pistas do assaltante.


Aguardem mais fotoos
Da Redação Foguinho Eventos.

Confira a 6ª lavagem do MT em Casa atraves da Web Radio Foguinho Eventos


Mairi Junior's vence o Centrão de goleada e está na final do Campeonato Municipal de Mairi


No último domingo, dia 09 de outubro, aconteceu o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Municipal de Mairi da primeira divisão. O Mairi Junior’s venceu o Centrão pelo placar de 4 a 1 e está na final do Campeonato Mairiense edição 2011. Vertinho abriu o placar aos 12 minutos do 1º tempo para o Mairi Junior’s e Leo ampliou aos 20 minutos com um belo gol de cabeça depois de um cruzamento de Fubá e os torcedores fizeram uma grande festa nas arquibancadas do estádio municipal. No segundo tempo, Leo fez o seu segundo gol aos 5 minutos e Vertinho mais uma vez marcou para o Mairi Junior’s aos 18 minutos e Má descontou para o Centrão aos 41 minutos.
No próximo domingo, dia 16 de outubro, acontecerá o outro jogo das semifinais entre os times de Angico e Aroeira, a partir das 15h00, no estádio “O Deraldão”. Neste jogo entre Angico e Aroeira, quem vencer, enfrentará o Mairi Junior’s na final da competição.
O Campeonato Municipal de Mairi é realizado pela Liga Desportiva Mairiense (LDM), com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi. No clássico deste domingo, gerou uma renda de R$ 1.582,00.
Mairi Junior´s venceu com: Junior; Liro (Ramon), Leo Bonsucesso, Nevson e Fubá; Ninho (Dui), Rafael , Augustinho (Giva) e Rodrigo (Zé Neto); Leo (João Neto) e Vertinho. Técnico: Cacau.
Centrão perdeu com: Leo; Má, Ricardo, Bony e Gajão; Xerife,Gêgeu, Breno (Helder) e Grilo (Ratinho); Jó e Wilson. Técnico: Adelmo.
Arbitro Central: Wilson Oliveira Santana;
Assistentes: Almir de Jesus Rios e Gilvan Almeida Rios; 
4º Árbitro: Walbert Reis de Araujo - 5º Árbitro: Wagner Rios Santos.

Redação e foto: Agmar Rios
Fonte: Agmar Rios

Visita Online