PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de set. de 2011

2º Rodada do Campeonato municipal valendo pelo grupo B

Domingo 18 de Setembro acontecerá a segunda rodada valendo pelo grupo b:no estadio José Bonifacio (Cruzeiro)
13:30 – Morrinhos X Poço do Quilombo
15:30 – Lagoa das Pedras X Várzea do Meio
O campeonato municipal de Várzea da Roça é realizado pela Prefeitura Municipal através da Diretoria Municipal de Esportes.

É hojé as 20:00H Willian Ponciano e ForroZão Novo Skema em Várzea da Roça


Vem aí mais um evento em Várzea da Roça, dessa vez em praça pública, a festa será realizada no próximo sábado, dia 17 de Setembro, na Praça Alfredo Navarro, a partir das 20h00mm com bingo beneficente de um carneiro e as seguintes atrações: Forrozão Novo Skema e o cantor Willian Ponciano.
Willian Ponciano é deficiente visual e vem sempre buscando realizar seus sonhos e está comemorando o seu 3º ano de sucesso e convida a todos para comparecer neste evento.
Redação Foguinho Eventos

Pedro Tavares exige recuperação da BA 130


O deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) requisitou do Governo do Estado à recuperação da BA 130, no trecho que liga Baixa Grande à Capim Grosso. Essa parte da rodovia está bastante depreciada e sem qualquer reparo já alguns anos. São 76 km em péssimas condições, colocando em risco a segurança dos condutores que trafegam na via. “Tenho sentido na pele o quanto o povo tem sofrido para se deslocar. A viagem é desconfortável e perigosa, podendo causar acidentes a qualquer momento. Sem contar o prejuízo causado à produção agrícola local que escoa por essa estrada”, contou o peemedebista.

Para evitar que a região sofra mais impactos à economia e que vidas sejam preservadas, Tavares tem cobrado constantemente pela execução do serviço e que seja feito o quanto antes. “É lamentável assistir a precariedade em que se encontram as rodovias baianas. Solicitei a obra através de indicação e continuarei cobrando”.
Com informações de Odília Martins
Foto: Agmar Rios
Fonte: Agmar Rios

Convite - Aniversário da Congregação Presbiteriana do Bairro do Coqueiro



"Faça do Senhor Deus o meu refúgio e anuncio tudo o que ele tem feito" sl: 73:28.36

Convidamos V.S.ª para participar do 1º Aniversário da Congregação Presbiteriana do Bairro do Coqueiro que será realizado neste sábado dia 17 de setembro às 19h30min na Congregação do Bairro do Coqueiro, Mairi-BA.
Agradecemos a sua presença
Fonte:Agmar Rios

Baixa Grande ganha mais dois ônibus


Seguindo mais um compromisso de melhorar a qualidade da educação no município de Baixa Grande, o prefeito Gilvan Rios, acaba de receber na manhã de hoje mais dois novos ônibus do programa a caminho da escola em convênio assinado junto ao Ministério da Educação.
“Com a chegada destes ônibus, vamos reforçar o nosso transporte escolar com uma frota renovada, transportando o nosso alunado com mais segurança e qualidade. Nunca se investiu tanto em educação no município de Baixa Grande, como estamos investindo”. Afirmou a Secretária de Educação Joanita Rios.

Por Jorge Luiz

Última rodada dupla da primeira fase do Campeonato Municipal de Mairi edição 2011


No próximo domingo, dia 18 de setembro, será realizada a última rodada dupla valendo pelo Grupo B do Campeonato Municipal de Mairi edição 2011. Quatro equipes de grandes torcidas entram em campo neste domingo, onde as arquibancadas do estádio “O Deraldão” vão ficar lotadas. O Mairi Junior’s já está classificado com 06 pontos ganhos. Angico e Uruçu são as outras equipes que vão brigar pela segunda vaga. A equipe de Bonsucesso terá que vencer para não correr o risco de ser rebaixada para a segunda divisão.

Confira os confrontos:
Às 13h30min: Uruçú x Bonsucesso
Às 15h30min: Mairi Junior's x Angico

Confira a classificação do Grupo B
1º Mairi Junior’s - 06 pontos
2º Angico – 04 pontos
3º Uruçú – 01 ponto
4º Bonsucesso – 00 ponto

Grupo A 
Centrão tem 09 pontos, é o primeiro do grupo e está classificado para a próxima fase. Aroeira tem 06 pontos na competição, conquistou a segunda colocação de grupo e está classificado para a próxima fase.
Boa Paz ficou com seus 03 pontos e está fora do campeonato. Manguinha somou sua terceira derrota e também está fora da competição.

Classificação do Grupo A:
Centrão - 09 pontos
Aroeira - 06 pontos
Boa Paz - 03 pontos
Manguinhas - 00 ponto
Próxima fase
1º do grupo A enfrenta o 2º do B
2º do grupo A enfrenta o 1º do B

Campeonato Municipal de Mairi 2011
Realização: Liga Desportiva Mairiense (LDM)
Apoio: Prefeitura Municipal de Mairi
Fonte:Agmar Rios

Visita Online