PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de fev. de 2014

Homem é preso em Mairi acusado de cometer violência doméstica

Nesta quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014, por volta das 10h30min, foi preso na cidade de Mairi a pessoa de nome Luiz Mascarenhas Cotias, vulgo “Luiz Reus”, em virtude de existir mandando de PRISÃO PREVENTIVA em seu desfavor, pelo crime de Violência Doméstica (Lei Maria da Penha).

Segundo o Delegado de Polícia Zennon de Almeida, Luiz não obedeceu à Ordem Judicial que lhe impedia de se aproximar da residência da vítima, a companheira de nome Elisabete. O acusado está custodiado na Cadeia Publica da cidade de Mairi à disposição do Poder Judiciário.

Da redação do Blog Agmar Rios, com informações e foto da delegacia

Protesto no povoado do Novo Sítio, município de Baixa Grande

Os moradores do povoado do Novo Sítio, no município de Baixa Grande, realizaram um protesto na manhã desta quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014.

O grupo colocou pneus e outros objetos na pista e colocaram fogo, interditando a BA-130, nos dois sentidos que liga os municípios de Mairi e Baixa Grande.

O protesto teve início por volta das 7h da manhã. Eles reivindicaram quebra-molas no local. Segundo eles, os veículos trafegam em alta velocidade, podendo acontecer graves acidentes.

No local, tinham dois quebra-molas, mas foram desmanchados por causa da obra de recuperação da BA-130 que liga Mairi a Baixa Grande. A estrada já foi recuperada no local e os quebra-molas não foram reconstruídos.

A Polícia Militar de Baixa Grande esteve presente. Depois de um acordo, a pista foi liberada por volta das 10h e os quebra-molas já estão sendo construídos. 








Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online