PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de ago. de 2015

Jovem sofre acidente de moto no povoado de Alagoinhas, município de Mairi

Na noite deste domingo, 16 de agosto de 2015, por volta dás 21 horas, um jovem de nome não identificado, colidiu a moto contra um trator parado em uma rua do povoado de Alagoinhas, município de Mairi.

De acordo com informações de populares, o jovem sofreu fraturas na perna, foi socorrido e encaminhado para o hospital de Mairi. Ele mora em Várzea do Poço.

Fonte: ooutroladomoeda.wordpress.com

PT de Várzea da Roça discute posicionamento político para 2016

Na tarde de domingo, 16 de agosto de 2015, o diretório do Partido dos Trabalhadores de Várzea da Roça, reuniu-se para dialogar sobre o posicionamento político do partido nas eleições de 2016.

Na reunião foi discutida as possíveis conjunturas para o próximo ano, tendo posto a em pauta o lançamento de uma candidatura a prefeito e vereadores, para construção de um governo que valorize homens e mulheres junto com outros partidos que queiram o desenvolvimento social, econômico e sustentável do município.

Fonte: VR14

Pai e filho morrem em trágico acidente de moto na BR-324


Agnaldo de Oliveira Carneiro, 44 anos e Àtila Oliveira Carneiro, 14 anos, morreram em um acidente de moto por volta das 18:30h do sábado, 15/08, na altura do posto fiscal na BR 324 próximo a Salvador, quando viajavam com destino à cidade de Retirolândia.Informações dão conta de que Agnaldo, piloto da moto, trafegava em alta velocidade e, por essa razão, não teria conseguido fazer a manobra em uma curva, vindo a cair e invadir o sentido contrário da BR depois de se chocar possivelmente com uma placa de metal às margens da pista. As vítimas tiveram traumatismo craniano instantâneo e morreram no local.

Por volta das 19:00h, Cristina de Oliveira Carneiro, irmã da vítima, ligou para o celular irmão e foi atendida por policiais que faziam o registro da ocorrência e lhe deram a trágica notícia da tragédia. Um irmão de Agnaldo informou que seu irmão possuía a moto Kawasaki há cerca de 4 meses.

Fonte: Retiro Notícias

Mais um acidente de moto no município de Baixa Grande

Na noite deste domingo, 16 de agosto de 2015, aconteceu mais um acidente de moto no município de Baixa Grande. 

A jovem Edna Rios Carneiro estava prestigiando uma corrida de cavalo em Roquinho e ficou nervosa após receber a informação que o seu amigo Rick de Baixa Grande morreu em um acidente de moto.

Edna disse que mais cedo, Rick também estava neste evento. Ao saber da triste notícia, ela montou em sua moto Pop 100 para levar a filha no povoado de Italegre, para depois voltar para Baixa Grande, mas acabou sofrendo um acidente na estrada. 

Edna sofreu ferimentos no rosto. A filha e a amiga que também estavam na moto, não sofreram ferimento. Ela é irmã de Agmar Rios, mora e trabalha no Italegre e Mairi.
Edna ficou ferida no acidente
Fonte: Agmar Rios

Jovem de Baixa Grande morre em acidente na BA-130

No início da noite deste domingo, 16 de agosto de 2015, o jovem Rick Guimarães, sofreu um grave acidente de moto na BA-130, trecho que liga Mairi a Baixa Grande.

De acordo com informações de populares, o jovem colidiu a moto que estava conduzindo contra uma Van, conduzida por Zito do Lasca Gato, não resitiu aos ferimento e morreu no local.

O acidente aconteceu na localidade conhecida como Barracão de Dalto. Rick era filho da professora Claudete Guimarães, morava em Baixa Grande e trabalhava em uma lan house.

O jovem sofreu o acidente quando retornava de uma carreira de cavalo que estava acontecendo em Roquinho, no município de Baixa Grande.
Da redação do Blog Agmar Rios

Atrações Confirmadas Hangar Fest em Valente-BA


Visita Online