PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de dez. de 2010

A Bronca em Capela


Cobertura Oficial do evento Foguinho eventos

Boyzinho da Palomba e Djs Kleber e Wedson Colégio São José 11/12/2010


Vem aí grande festa no Colégio São José apartir das 22:00hs com O Boysinho da Palomba participação dos Djs Kleber e Wedson essa festa tem a realização de Léo sonorização você é nosso convidado especial não percam aproveite curta a vida e se divirta .

Cobertura oficial Foguinho Eventos.

VEM AÌ NA CIDADE DE VÀRZEA DA ROÇA BA! O bLoCo MaIs bEiJoQuEiRo dA ReGiÂo bLoCo BeIjA Eu.CARNATAL 2010.

Vem Aí Carnatal 2010 é em Várzea da Roça BA com o Bloco Beija eu ! Aguardem mais Informações.
Agradece a direção

Correios lançam edital para 10 mil vagas

Os Correios publicaram no "Diário Oficial da União" desta quinta-feira (2), na página 137 da Seção 3, um edital de concurso público para cerca de 10 mil vagas em cargos de nível médio de escolaridade. As inscrições estarão abertas no período de 10 de janeiro a 21 de janeiro para os cargos de atendente comercial, carteiro e operador de triagem e transbordo. A taxa de inscrição será de R$ 30. O salário não é informado no edital.
A validade do concurso será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com as necessidades e conveniência da administração.
O destino e a quantidade de vagas, os procedimentos de inscrição e os programas de provas estarão à disposição dos interessados no edital de abertura que será divulgado no site www.correios.com.br.

Visita Online