PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de out. de 2014

Quatro homens morrem em troca de tiros com a polícia em Salvador

Um tiroteio deixou quatro pessoas mortas na manhã desta quarta-feira, 22 de outubro de 2014, na avenida Ulysses Guimarães, no bairro de Sussuarana. Segundo a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), a troca de tiros envolveu policiais e traficantes. 

De acordo com informações de testemunhas, houve uma perseguição entre carros da polícia e mais dois outros que estavam sendo conduzidos pelos supostos bandidos.

O veículo de modelo HB20,  que havia sido roubado por quatro homens, estava em alta velocidade e bateu em um poste. Logo após a colisão, o quarteto iniciou o tiroteio com os policiais, que revidaram.

Conforme a Stelecom, um homem chegou a ser encaminhado para Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. As outras três vítimas morreram no local. Os corpos já foram removidos encaminhados para o Instituo Médico Legal (IML). 

Homem morre e comparsa fica gravemente ferido após troca de tiros com a polícia em Cansanção

Ernane Cerqueira Bispo, 38 anos, natural de Santanópolis-BA, morreu e seu colega Bruno de Jesus Santos, 34 anos ficou gravemente ferido após troca de tiros com a Polícia Militar no final da manhã desta quarta-feira (22) no centro de Cansanção.

Os dois homens estavam em um veículo VW Gol, placa de Salvador, OKU-2454. Segundo informações, os suspeitos estavam sendo observados pela PM desde o início da manhã, no momento em que passavam pela Rua 2 de Julho, logo após o prédio do antigo forum da cidade, foram abordados pela viatura, encurralados, atiraram contra os policiais que revidaram.

Após o tiroteio os dois foram  conduzidos até o Hospital Municipal Senhora Santana, Ernane, chegou sem vida e Bruno recebeu os primeiros socorros e deverá ser transferido.
Fonte: Portal de Notícias

Feirantes de Macajuba são assaltados no município de Baixa Grande quando seguia para Ipirá

Passageiros de um ônibus do povoado de Santa Luzia, no município de Macajuba, que seguiam para a cidade de Ipirá, foram surpreendidos por volta das 6h da manhã desta quarta-feira, 22 de outubro de 2014, por três bandidos encapuzados.  

Os elementos interceptaram o veiculo quando passava pela fazenda Santana, no município de Baixa Grande, roubaram dinheiro, celulares entre outros pertences dos passageiros e fugiram pelo mato.

O ônibus pertencente a um homem de prenome Antônio Alvino que faz linha semanalmente para a cidade de Ipirá, onde moradores participam da feira livre que ocorre todas as quartas-feiras.

Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Boato do "Estuprador que tem HIV" assusta moradores em Mairi e várias cidades da região

Moradores de Mairi e das cidades da região estão assustados com mensagens repassadas pelas redes sociais, principalmente pelo Whatsapp. Internautas estão compartilhando a foto de um homem que estaria usando uma seringa para transmitir o vírus HIV.

A mensagem relata que suposto estuprador tem HIV, está passando pedindo água nas localidades e na sequencia está cometendo estupros. Na mensagem ainda pede para os internautas compartilhar a foto com a referida mensagem. 

De acordo com informações, essa foto que está sendo reproduzida via whatsapp é de um homem procurado na região metropolitana de Salvador.

Na cidade de Ipirá, a polícia divulgou uma nota sobre boatos do homem da seringa com AIDS. Na referida nota diz que não existe queixa formal na Delegacia, não existe entrada de ninguém agredido no Hospital. 

Nesta data a PM de Ipirá recebeu aproximadamente 30 chamadas, todas informando que o homem da seringa estaria em determinado local. A guarnição foi em todas. No entanto, ninguém foi encontrado.

A polícia ainda pede que nenhuma atitude impensada seja adotada, nem se instale um clima de pânico, maior do que já se encontra. Lembremos da mulher inocente, morta no Guarujá-SP, por acusação de bruxaria. Ela era inocente. A PM de Ipirá está atenta e nas ruas para localizar o indivíduo, se ele existir. “Pedimos a compreensão de todos no que tange a propagar o que não viu, ou o que apenas ouviu dizer”, diz Igor Prazeres- Cap PM.

Visita Online