PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de dez. de 2012

Primo Mata Primo a Pauladas no Municipio de Pintadas.

O fato ocorreu nesta ultima quarta-feira, dia 05 de dezembro de 2012 na comunidade de Raquel.Segundo informações,os dois bebiam em um bar,quando começou a discursão por causa de um cachorro.O senhor de pré nome Divardo se apossou de pedaço de madeira e atacou o senhor  Almir Rios Santana de 48 anos de idade conhecido como MM farias .Almir foi socorrido levado para hospital de Pintadas,chegou a ser transferido para Feira de Santana , mais não resistiu aos ferimentos e morreu.A Policia Militar fez buscas ao assassino mais ele ainda continua foragido. 
Fonte:http://walterradialista.blogspot.com.br/ 

Várzea da Roça: Escola Raio do Sol Realiza Confraternização

 
Na noite desta quinta-feira, 6 de Dezembro de 2012, a professora Janine, da escola particular “Raio do Sol” de Várzea da Roça, juntamente com seus alunos da 4ª série encerrou suas atividades do ano letivo 2012.
Para se despedir da turminha, foi realizada uma confraternização entre eles, com uma simples rodada de sorvete, na Gelateria Flocos de Neves, que fica situada na Avenida Josias de Souza Rios, centro de Várzea da Roça.
Foi possível observar o sorriso estampado no rosto de todos. Os alunos se divertiram bastante curtindo assim o momento já que pra eles pode haver mudança para a próxima turma, pois nem todos consegue ir para mesma classe no ano vindouro.
Algumas mães de alunos como Lucimara, Amanda Maria Borgens Menezes além das filhas da Professora Janine, Leticia e Paloma, além da presença especial de Cecília Maia de Carvalho Martins, estudante da CESCCOC - Centro Educacional Sagrado Coração Colégio Osvaldo Cruz de Senhor do Bonfim.
Leticia e Paloma
 
 Amanda, Janine e Lucimara



Turminah feliz
Cecília Maia de Carvalho Martins

Foguinho Eventos.

Capim Grosso: Cavalo causa acidente envolvendo ambulância de Campo Formoso

Ambulância do município de Campo Formoso que transportava paciente para Salvador se  envolveu  em grave acidente no município de Capim Grosso.O principal causador do acidente teria sido um cavalo que estava solto as margens da BR 407. Com aproximação de uma carreta, o animal se assustou e tentou atravessar a pista, o condutor da carreta não conseguiu desviar o veiculo do animal, e o veiculo acabou atingindo o cavalo que foi jogado em cima do teto da ambulância que passa no momento do atropelamento.O paciente Ronaldo Veras que estava sendo conduzido na ambulância para Salvador nada sofreu.  Ainda no acidente foi registrado a morte do cavalo e danos matérias nos dois veículos. Site da 98 FM/Ivansilva

Crianças de Monte Santo já estão com a mãe biológica

A dona de casa Silvânia Maria Mota da Silva, 25 anos, já está ao lado dos cinco filhos que estavam sob a guarda provisória de casais paulistas. Nesta terça-feira, 4, três deles (dois meninos, de 4 e 3 anos, e uma menina de 2 anos) foram levados à sede da SOS Criança, na capital paulista, onde os outros irmãos reencontraram Silvânia na segunda-feira.
As guardas provisórias foram revogadas por decisão do juiz Luís Roberto Cappio, de Monte Santo (a 373 km de Salvador), cidade de origem das crianças. Ontem, uma equipe do Conselho Tutelar de Indaiatuba (a 107 km de São Paulo) foi buscar os três filhos menores de Silvânia que estavam vivendo com famílias daquela cidade.
Conforme a decisão do juiz, que atendeu a um requerimento do Ministério Público Estadual, as crianças passarão por um período de reintegração familiar com a mãe biológica pelo prazo mínimo de 15 dias, na sede da SOS Criança. Após este período, a previsão é que todos retornem para Monte Santo.

Fonte: Calila Noticias.

Empresa do hospital de Mairi não realiza pagamento de salários de funcionários há 3 meses

O HDLEM - Hospital Deputado Luiz Eduardo Magalhães, administrado pela empresa DMX Assessoria e Gestão LTDA, está sem realizar pagamento de seus funcionários há três meses.
Segundo informações, no dia 28 de novembro do mês passado, alguns funcionários que fazem parte da coordenação, realizaram uma reunião com todos os funcionários da unidade. Na referida reunião, foi citado que o atraso do pagamento é por causa de um antigo funcionário que processou a empresa. Por esse motivo, a verba foi bloqueada, agora está aguardando o desbloqueio, para realizar o pagamento. 
Enquanto isso, os funcionários seguem trabalhando sem saber quando irão receber, e com suas responsabilidades financeiras sem serem cumpridas. A empresa entregou aos funcionários uma Carta de aviso Prévio.

Leia a carta abaixo:
Obs: o espaço está aberto para a direção do hospital explicar a situação através do e-mail: agmarrios@hotmail.com

Visita Online