PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

31 de mai. de 2017

Irmãos são presos por tráfico de drogas em Mundo Novo-BA

Ontem, 30 deste mês, por volta das 11h40min, através de denúncia anônimas, chegou ao nosso conhecimento que Claudemiro Gonçalves Lomes, #Seu #Cláudio, juntamente com seu irmão Wilson Gonçalves Lomes, estavam fazendo de sua residência um ponto de venda de drogas.
Foram efetuadas diligências no intuito de levantar a veracidade dos fatos, a GU comandada por SGT Requião e da Polícia Civil, foram até a residência do #SEU  #CLAUDIO, sito Avenida Numa Alves Barreto em frente a antiga Parmalat, após a adoção das medidas legais de praxe, com permissão da genitora dos autores entraram na residência e encontraram em poder de CLAUDEMIRO GONÇALVES LOMES - DEU CLÁUDIO 19 pinos de cocaína. Foram conduzidos a Delegacia e autuados em flagrante.

▪Claudemiro Gonçalves Lomes e seu irmão Wilson Gonçalves Lomes foram autuados em Flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico, Artigo 33 e 35 da Lei 11.343/2006.

▪A Polícia Civil já vinha revendo diversas denúncias sobre os irmãos do tráfico, onde os mesmos na sua residência vinham fazendo como ponto de tráfico.

▪Claudemiro Gonçalves Lomes já tem passagem na Delegacia de Polícia pelo mesmo crime.

POLÍCIA CIVIL: 200 Anos a serviço da Sociedade.

Dr Sérgio Ayala realiza treinamento para motoristas de ambulâncias e Guardas Municipais de Quixabeira

Na ultima  terça-feira, 30 de maio de 2017, condutores de ambulâncias e Guardas Municipais da cidade de Quixabeira estiveram participando de um Treinamento e Imobilização de Paciente Vítimas de Trauma, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde.

O treinamento prático e teórico foi feito pelo médico Dr Sérgio Ayala, que realizou uma palestra para os presentes, sobre traumas e namejo de pacientes.
Fonte: Augusto Urgente!




Visita Online