PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de fev. de 2015

Vargem Queimada jogando em casa goleia Lagoa das Flores e garante os 3 pontos no Campeonato Rural de Capela


Na tarde deste domingo, 08 de fevereiro de 2015, foi realizada mais uma rodada do campeonato Rural de Capela do Alto Alegre, no Povoado de Vargem Queimada. 

O povoado de Vargem Queimada fica a aproximadamente 28 km da sede do Municipio de Capela do Alto Alegre.

Em Vargem Queimada foi realizada a rodada com o primeiro jogo com inicio as 14 entre  a equipe de Bahia de Ipirai X  Internacional de baixa do Cedro  terminou com a vitória do Bahia de Ipirai pelo placar de 1 a 0 com o Gol marcado pelo camiseta numero 9 Ronei. 

O segundo jogo foi às 16h entre a equipe de União de Vargem Queimada X Vitoria de Lagoa das Flores, inicio de jogo parecia ser um jogo difícil mais o União de Vargem queimada com seu mando de campo aproveitou a vantagem em esta jogando em casa e coleou a equipe do Vitoria de Lagoa das Flores pelo placar de 4 a 1 com 3 Gol do camiseta numero 10 Rony e 1Gol do camiseta numero 15  Valberte Lagoa das Flores fez seu único Gol na partida com o camiseta numero 10 Geovane terminando assim Vargem Queimada garantindo os 3 pontos com direito a goleada.  

A rodada do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre teve a Cobertura de Foguinho Eventos e Transmissão da Rádio Jacuípe AM da cidade de Riachão do Jacuípe.
Bahia de Ipiraí
 Arbitragem
 
Internacional de Baixa do Cedro
 Vitória de Lagoa das Flores
 
 Arbitragem
 União de Vargem Queimada


Rodada do Campeonato Rural de Mairi

Aconteceu à rodada do VII Campeonato Rural de Mairi deste domingo, 08 de fevereiro de 2015 no distrito do ponto de Mairi.
Os jogos foram realizados no distrito de Ponto de Mairi, valendo pelo grupo B. Às 13h30min o primeiro confronto foi entre Teobaldo x Alagoinhas que ambos terminou o primeiro tempo empatado em 0 a 0 com direito a parada técnica.

Na volta para o segundo tempo Teobaldo abriu o Placar com Murilo Alagoinhas empatou e virou para 2 a 1 logo após ampliou pra 3 a 1 resultado final da partida Alagoinhas 4 X 1 Teobaldo.

Às 15h30min foi a vez do confronto entre a equipe de  Ponto de Mairi x Manguinhas jogo duro difícil para as duas equipes que acaba empatado em 1 a 1resultado final.

O Campeonato Rural de Futebol Amador é realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi (STTR), com apoio da Prefeitura Municipal e Liga Desportiva Mairiense (LDM).
 










Campeonato Society de veterano em São José do Jacuípe (Buracanã)

Na manhã deste domingo, 08 de fevereiro de 2015, foi realizada a abertura do campeonato society de Veterano com rodada dupla no Buracanã na cidade de São José do Jacuípe.
O primeiro jogo aconteceu  entre  a equipe de Mairi X  São José do Jacuípe a partida  terminou o placar de  2 a 0 para São José gos marcados por Jucélio e Jurandir. 
O segundo jogo foi entre a equipe de Quixabeira X Vaca Brava, inicio de jogo equilibrado mais Quixabeira abre o placar fazendo 1 a 0, dai então fica fácil pra quixabeira que amplia fazendo o 2 ,3, 4 gols final Quixabeira 4 X 0 Vaca Brava 0 gols marcados com cacissa 2 vesses, Geri 1 Gol e Barboza 1 Gol .
O campeonato é por grupo.

Grupo A São José, Mairi e Gavião.
Grupo B- Quixabeira, Vaca Brava e Várzea da Roça.

Após os jogos aconteceu show com Wagner da cidade de Mairi por lá também rolou a deliciosa feijoada da Tonha.
Realização Robério e Rogério.
 Equipe de São José
 
 Arbitros
 Equipe de Mairi
 Equipe de Vaca Brava
Equipe de Quixabeira

4º Encontro de som automotivo em São José do Jacuípe


No ultimo sábado, 7 de fevereiro de 2015, foi realizado o 4º Mega Encontro de Som Automotivo na cidade de São José do Jacuípe. A festa foi realizada no Clube recreativo São José.

O evento reuniu muitas mulheres bonitas, paredões e carros com som de alta potência de várias cidades da Bahia. A festa vem ganhando espaço encontro de som automotivo sempre vem acontecendo onde reuni jovens de diversas cidades.
O evento foi realizado por Elves produções.



Visita Online