PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de jan. de 2012

Deputada Neusa protocola solicitação de extensão de água a Embasa a pedido do Vereador Alan


No final de dezembro de 2011, a deputada estadual Neusa Cadore, atendendo solicitação do Vereador José Alan, do município de Mairi, enviou pedido de extensão de água junto a Embasa para atender cerca de aproximadamente 300 (trezentas) famílias deste município.

Os ofícios de nº 378,379 e 380 visam atender as localidades de Capim Branco, Lagoa das Pedras, Flores, Furtuna e Encantada todas localizadas na zona rural do município.

Tal iniciativa, segundo o Vereador Alan, vem a tentar amenizar o sofrimento do homem do campo, além de gerar expectativa de renda para os mesmos. Extensões de redes de água para localidades que possam vir a ser atendidas pela Embasa podem ser enquadradas no "Programa água para todos" do Governo Dilma.

Ainda segundo Alan, para as localidades da Lagoa das Pedras e Capim Branco, a rede (adutora) da Embasa encontra-se a aproximadamente de 4 e 7 km das mesmas, respectivamente. Já Flores, Fortuna e Encantada estão bem mais próximas a 1 km da adutora.

Para os moradores das fazendas citadas, a iniciativa visa atenuar um problemas de décadas que é a falta de água em períodos que não é mais novidade e, que todos já sabem em que data de todos os anos ocorrem.

Também serão enviadas solicitações de construção de cisternas nas localidades de Aroeira, Bonsucesso, Santa Luzia, Barretos e Sítio, visando atender as casas que ainda não possuem esse bem. Tal solocitação se fará junto a CAR. As informações são do Blog do Gabriel Rios

Modelo Bárbara Rios de Capim Grosso recebe equipe de reportagem da Rádio Contorno FM.


Bárbara Rios irá representar Capim Grosso no Miss Bahia
Nesta sexta-feira, 20, o repórter Sione Santos, do programa “Notícias da Contorno”, foi recebido pela exuberante modelo capimgrossense Bárbara Rios. 

A jovem de 18  anos e já com experiência no mundo dos desfiles,  falou  de sua expectativa de representar a cidade de Capim Grosso no Miss Bahia Oficial 2012, próximo dia 26, no Teatro ISBA em Salvador, onde pretende alcançar a melhor colocação possível.

Ela também se mostrou muito decidida e ressaltou o apoio que tem recebido dos familiares, amigos e todos os capimgrossenses. É importante lembrar que a vencedora desta etapa vai representar o estado no Miss Brasil.

Só nos resta agora cruzar os dedinhos e ficar na torcida por nossa princesinha Bábara. Talento e beleza ela tem de sobra e com tanta garra e determinação a vitória é  só uma questão de tempo.

Por: Milton Santos e Sione Santos.

Visita Online