PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de dez. de 2013

Várzea da Roça- 20 Jovens e Adolecentes receberam a primeira Comunhão


Aconteceu na manha do ultimo domingo dia 01 de novembro de 2013 as 09h00min na Paróquia São José em Várzea da Roça, a Primeira Comunhão de 20 jovens e adolescentes (catequizando). 

Durante quase 3 anos tiveram uma preparação onde foram acompanhadas pelas catequista Roselma, Anaildes e Nelma, que com carinho e disposição se doaram ao serviço. A primeira Eucaristia foi instituída por Jesus e seus Apóstolos (Lc 22,14-20). Pois, Ele desejava ardentemente Ceia com seus amigos antes da morte. Sendo assim, se coloca a mesa com seus apóstolos pega o pão agradece ao Pai e reparti entre todos dizendo: “Tomais todos e comei isto é o meu corpo que será entregue pro Vós, fazei isto em memória de mim”. Depois da ceia fez o mesmo com o cálice com Vinho: tomais todos e bebei.

 A missa foi celebrada pelo Padre Luiz com todo entusiasmo e muita alegria, juntamente com os catequizando, catequista, pais e a comunidade inteira presente agradecendo a Deus por esta caminhada e elevando ao Pai as nossas preces para que estas crianças que foram alimentadas por Jesus se tornem seguidoras e fiéis na missão.

























Catequistas Nelma, Roselma e Anaildes


 Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Mais uma apresentação do Espetaculo do Circo Big Brother

O Circo Big Brother realizou sua segunda apresentação na cidade de Várzea da Roça na noite desta sábado, 30 de novembro de 2013, com o espaço lotado.

Como sempre, o espetáculo teve início por volta das 20h30min, com as lindas bailarinas dançando. Na sequência, o palhaço Maluquinho se apresentou com suas brincadeiras engraçadas.
O equilibrista das alturas subiu mais uma vez na corda banda e apresentou vários números em apenas uma corda. Dando sequencia nas apresentações ainda teve a banda Hemorroida do Forró. Os palhaços, como sempre, animou a galera com suas brincadeiras animadas.

 O Circo Big Brother por sinal de cara nova a lona esta sendo usada pela segunda vez  aqui na cidade de Várzea da Roça o mesmo está instalado ao lado da Quadra municipal na Rua Caraíba.
  























 Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Visita Online