PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de jul. de 2011

Confirmando: Seu Maxixe e Saiddy Bamba na 7ª Vaquejada em Várzea do Poço

Depois das somas dos votos das enquetes feitas nas rádios, Beija-Flor FM de Várzea do Poço, Serrote FM - Serrolândia e Jacobina FM de Jacobina e no Blog Várzea Cidade, para a escolha dos artistas que estarão se apresentando 7ª vaquejada que será realizada nos dias, 14, 15 e 16 de outubro 2011 no Parque Aristides Rios em Várzea do Poço, o resultado foi o seguinte: Sábado - Seu Maxixe e domingo Saiddy Bamba.

Programação oficial:
Sexta – feira dia 14 de outubro
18h00 - Celebração dos vaqueiros
18h30 – Abertura da derruba de boi
Sábado – dia 15 de outubro
22h00 – Silvaney e Robson Monteiro
00h00 – Seu Maxixe
02h00 – Arreio de Ouro
Domingo – dia 16 de outubro
15h00 – Puxada do Bloco Valeu Boi com o Trio Bradock e Branquinho
18h00 – DJ Guri o Boyzinho da Palomba
20h00 – Saiddy Bamba

Marquinhos coordenador do evento, disse que é importante as pessoas escolherem as principais atrações do evento e que a escolha do grupo Seu Maxixe para o sábado, (15) foi ótima, eles estarão em agosto no programa Domingão do Faustão da Rede Globo e também se apresentando como atração principal em dois rodeios no interior de São Paulo.
Marquinhos agradece a todos que participaram das enquetes das Rádios e do blog Várzea Cidade votando e participando desse evento. A 7ª vaquejada é uma Organização do Grupo Marcos Veículos.
Por: Déa Vasconcelos
Fonte: Várzea Cidade

Baladão Universitário 2011 pintadas-Ba

Fonte: Foguinho Eventos

Campeonato Mairiense da Segunda Divisão

No último domingo, dia 24 de julho, foram realizados dois jogos no estádio O Deraldão valendo pelo Grupo A da Segunda Divisão.

No primeiro jogo, Nação Baiana e Real Mairi empataram em 2 a 2. No primeiro tempo, o jogador Deme de Durval abriu o placar para a Nação Baiana e o atacante Amauri empatou para o Real Mairi. Ainda no primeiro tempo, o jogador Marcinho fez o gol de virada para a equipe do Real Mairi. Nos acréscimos do segundo tempo, o jogador Nedson empatou o jogo para a equipe da Nação Baiana. É a primeira vez que a equipe do Real Mairi disputa um campeonato municipal.
Real Mairi jogou com: Dudu; Ninho Pirito (Joilson), Pinica, Nenem (Jonilson) e Gildean (Pitchuí); Miquéias, Fábio, Marcone (Adriano) e Marcelo; Leleu e Amauri. Técnico: Robeval.
Nação Baiana jogou com: Neylon; Bitinho, Itamar (João Cleber), Tó de João e Deme de Durval (Welligton); Dé, Chiquinho, Tico de Raé (Nedson), e Ningo; Béa e Mundinho (Denilson). Técnico: Agnaldo.
Árbitro Central: Antonio da Silva Almeida (Tonhão).
Assistentes: Wagner Rios e Rogério Silva.

No segundo jogo da tarde, São Bento das Lages venceu o 7 de Setembro pelo placar de 2 a 1.
Lica fez um gol de pênalti, abrindo o placar para a equipe do 7 de Setembro aos 28 minutos do primeiro tempo.
Aos 9 minutos do segundo tempo, o zagueiro Josy empatou o jogo para a equipe de São Bento das Lages. Aos 32 minutos, em cobrança de falta, o jogador Carlinhos marcou o gol da virada. Esta é a primeira vitoria da equipe de São Bento das Lages na História do campeonato Municipal de Mairi.
7 de Setembro Jogou com: Valdemir; Helder, Lica (Rubens), Joelson e Geônio; Alex, Samuel, Edvalson (Badinho) e Lelêu (Bob w);  Mô (Adailton) e Jaivan. Técnico: Barriguinha.
São Bentos das Lages jogou com: Lécio; Guri, Josy, Véi e Victor; Thiago, Vinícius, Tetêu e Jane; Tati e Carlinhos. Técnico: Gildário.
Árbitro Central: Cristiano de Jesus.
Auxiliares: Almir Rios e Renato Dantas.
Renda: 1.196 Reais.
Antônio Capeta
O Prefeito Antônio Capeta esteve presente no estádio prestigiando o evento. A prefeitura Municipal de Mairi está dando todo apoio para a realização da competição com as despesas dos clubes da 1ª e 2ª divisão. A prefeitura está ajudando com a compra de materiais esportivos dos clubes, transporte para os times se deslocarem dos povoados, além de despesas com a Liga Desportiva Mairiense.


Próximos jogos
No próximo domingo, dia 31 de julho, os jogos serão válidos pelo Grupo A da Primeira Divisão.

Confira os confrontos:
Às 13h30min: Angico x Bonsucesso
Às 15h30min: Mairi Junior's x Uruçú

Campeonato Municipal de Mairi 2011
Realização: Liga Desportiva Mairiense (LDM)
Apoio: Prefeitura Municipal de Mairi

Redação: Agmar Rios e Tchuca Rios
Fotos: Tchuca Rios

Visita Online