PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de abr. de 2016

Caminhoneiro natural de Nova Fátima morre vítima de acidente

O caminhoneiro Edipo dos Santos Freitas, 28 anos, morreu nesta quinta-feira,14, (horário não divulgado) em um acidente de trânsito na BR-428, próximo a Serra da Santa em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A vítima estava em um caminhão boiadeiro que capotou na rodovia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a suspeita que o Edipo dormiu ao volante, ocasionando o capotamento. Ele ficou preso entre as ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a remoção. O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.
Segundo informações, ele era acostumado fazer o transporte de animais, disse também que o mesmo participou do casamento de um irmão no último sábado.

Inicialmente circulou nos grupos de WhatsApp uma procura pela família do mesmo e muita gente imaginou ser de Conceição do Coité pois na carteira de habilitação aparece o local onde foi feita, como o Retran de Nova Fátima é vinculado a 26ª Ciretran de Conceição do Coité aparece o nome da cidade sede a Circunscrição Regional.

Fonte: Calila Notícias

Visita Online