PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de jul. de 2017

Policia Militar juntamente com a Polícia Civil desencadeia operação em Várzea da Roça

Na tarde desta quarta-feira, 12 de julho de 2017, a Policia Militar juntamente com a Polícia Civil desencadeou uma operação com o objetivo de dar uma resposta aos delitos que aconteceram na região de Várzea da Roça nos últimos dias.

A operação visa localizar e prender os suspeitos de praticar assaltos na cidade, assim como reprimir o tráfico de drogas que, segundo a polícia, tais crimes possuem co-relação.

A polícia confirma que as investigações estão acontecendo e que agora é questão de tempo até que cheguem aos criminosos.

"Polícia e comunidade, juntos somos mais fortes!"

Da redação do Blog Agmar Rios.



Homem é assassinado na porta de casa no povoado de Maracujá, em Serrolândia

Um homem identificado como Van foi assassinado no início da manhã desta quarta-feira (12) no povoado de Maracujá, no município de Serrolândia. O crime teria ocorrido por volta das 5h, quando Van saía de casa. Ele trabalhava como machante no povoado de Maracujá e era muito conhecido na comunidade.

A vítima era irmão de uma ex-vereadora do município de Serrolândia. Outro irmão de Van trabalha como socorrista no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Jacobina. Hoje a filha dele faz aniversário.

A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil vai investigar o homicídio. O corpo de Van será encaminhado pelo DPT para o IML de Jacobina, onde passará por perícia. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do crime.
Fonte: Jacobina Notícias


Caçamba parada na BA 417 causa grave acidente no início da noite desta terça-feira entre Novolândia e Salamin

Um acidente envolvendo uma moto, um topic e um caminhão aconteceu no início da noite desta terça-feira (11/07/2017). Segundo informações a topic pertence a Osmar Thur, que transporta passageiros para a cidade de Feira de Santana, um veículo gol que estava sendo conduzido por Thor da Telemar, uma moto conduzida por um moto taxista de pré-nome Vando e o caminhão, não se tem informações de quem seja o proprietário.

Um dos passageiros da topic, relatou que o caminhão estava parado ao lado da pista na BA 417 (BA não tem acostamento), quando Thor que conduzia o gol, ao livrar-se do caminhão colidiu frontalmente com o carro do Osmar Thur.

Felizmente não houve vítimas, apenas pequenas escoriações

Atualizando...
Fonte: Portal de Serrolândia

Assassinato em Mairi

Nesta quarta-feira, 12 de julho de 2017, por volta das 06 horas da manhã, aconteceu um assassinato no bairro Reviver, em Mairi-BA.

De acordo com as primeiras informações, um homem conhecido como Ginaldo Oliveira Silva, de 39 anos , foi morto a tiros na frente da casa onde morava.

A casa fica perto do Clube 7 de Setembro. A Polícia Militar está no local. O corpo de Ginaldo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado.

Da redação do Blog Agmar Rios.



Operação conjunta da 25ª CIPM e Policia Civil, recupera dinheiro roubado, prende quadrilha de assaltantes e apreende pistola .40 em Remanso

Nesta terça-feira, 11 de julho de 2017, uma operação conjunta das Policias Civil e Militar prendeu Raimundo Martins dos Santos, Felipe dos Santos Brito, Rosalvo de Brito Ribeiro e recuperaram 45.850 reais, roubados de um comerciante de Remanso no dia anterior. 

Na ação, também foi apreendida uma pistola Marca Imbel, calibre .40, com 09 cartuchos intactos. Os indivíduos, juntamente com todo o material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Policia para a adoção dos procedimentos pertinentes.

Visita Online