PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de set. de 2014

Brakinho Pancadão vai a Bom Jesus da Lapa e visita o Abrigo dos Pobres

O cantor Brankinho Pancadão esteve no dia do seu aniversário, na quarta-feira, 24 de setembro de 2014, em Bom Jesus da Lapa, pediu proteção e visitou pessoas carentes no Abrigo dos Pobres.

Brankinho disse que passou o dia no abrigo com os idosos, pessoas pobres abandonadas pelas famílias. Ele deu sua contribuição e pede aos amigos para contribuir também.
“Primeiramente venho agradecer ao Senhor Bom Jesus por tudo que está acontecendo na minha vida, e por mais um ano de vida, quero agradecer ao meu público, o carinho de vocês, o fã clube Storados, aos meus amigos em geral, para quem torce pelo meu sucesso. No dia do meu aniversario estava afastado das redes sociais, pois fiz uma viajem para Lapa, fui pedir para mim e para meus fãs proteção, sucesso e também agradecer, pois, sem vocês, não existiria o Pancadão. Obrigada pelos parabéns e tudo em dobro pra vocês”, disse Brankinho.

Confira uma reportagem sobre o Abrigo dos Pobres no vídeo abeixo:

Candidato a Deputado Estadual morre em acidente na BR-349

Candidato a deputado estadual morre em acidente na BR-349
O vereador de Luis Eduardo Magalhães e candidato a Deputado Estadual Ondumar Marabá (PSC) morreu em um acidente de carro na manhã desta quinta-feira (25), na BR-349, ligação entre a BR-020 e Correntina. Segundo o presidente do PSC baiano, Eliel Santana, a mulher do vereador e um pastor também estavam no veículo e não resistiram aos ferimentos. “Nós estamos de luto”, lamentou o líder partidário.
Ondumar já cumpria o segundo mandato na Câmara Municipal.  Ele estava em um carro com plotagem da campanha, que colidiu frontalmente com uma Kombi que transportava bananas. Não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes do outro veículo e da causa do acidente. 
Fonte e Fotos: Bahia Notícias

Clínica IOM em Mairi

CLÍNICA IOM
EXAMES:
Laboratoriais
Eletrocardiograma
Endoscopia
Teste alérgico
Preventivo completo
Biópsia
Pré-natal
Ultrassonografia

Jovem sofre acidente na Avenida ACM, centro da cidade

Segundo informações de populares, a motocicleta transitava na frente do carro que a seguia, quando ao parar no semáforo aconteceu o acidente. 
Segundo informações, um acidente envolvendo um veículo Fiat modelo Palio Bali de placa JKQ 644488, licença de Brasília e uma motocicleta Honda POP, placa NZG 9038, licença de Capim Grosso, aconteceu nesta quinta-feira (25), por volta das 08:15hrs, na Praça Zózimo Amâncio, no semáforo em frente ao ponto de apoio da empresa São Luiz.

Segundo informações de populares, a motocicleta transitava na frente do carro que a seguia, quando ao parar no semáforo aconteceu o acidente. Os envolvidos pertencem a mesma família, sendo que no acidente a jovem que estava na garupa da motocicleta, identificada como Brenda, que trabalha no Supermercado Santiago, caiu do veículo sendo atendida pela Samu e transportada para UPA sentindo dores nas costas.

Fonte: Jorge Quixabeira

Carro desce ribanceira em Mairi

Na manhã desta quinta-feira, 25 de setembro de 2014, por volta das 8h30min, um Monza desceu uma ribanceira no trecho da BA-130 que liga Mairi a Várzea da Roça.

O acidente aconteceu próximo a Barreto, em Mairi. De acordo com informações de populares, o motorista perdeu o controle da direção, o veículo saiu da pista, desceu a ribanceira e por sorte não capotou. 

O motorista nada sofreu. Mais três pessoas que estavam no carro sofreram ferimentos, foram socorridas e encaminhadas para o hospital de Mairi.

Da redação do Blog Agmar Rios

Baixe o CD de Brankinho ao Vivo na festa do Blog Agmar Rios

Clique Aqui e Baixe o CD de Brankinho ao Vivo em Mairi

Visita Online