PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de jun. de 2015

Rafael de Mairi tomba caminhão em Macajuba

Na noite desta segunda-feira, 22 de junho de 2015,  um caminhão carregado de tomate tombou no contorno da cidade de Macajuba.

De acordo com as primeiras informações, o motorista Rafael, filho de Ranael, da cidade de Mairi, sofreu ferimentos leves. Rafael está no local aguardando o guincho para retirar o caminhão.

Aguardem mais informações...

Da redação do Blog Agmar Rios

Garoto de seis anos morre após passar mal no distrito de Angico, município de Mairi

Na manhã desta segunda-feira, 22 de junho de 2015, um garoto de 6 anos de idade, morreu após passar mal no distrito de Angico, município de Mairi.

Segundo informações, Guilherme como era chamado, andava doente. No domingo, ele começou sentir fortes dores no pé, foi encaminhado para o hospital de Mairi, mas não resistiu e acabou vindo a óbito.

Ele morava na casa da avó, na Rua Nilton Marques, em Angico. A mãe dele mora em Salvador. Tem suspeita que ele tinha problemas de tiroide, atacava suas pernas e subia com fortes dores pelo corpo, mas os resultados dos enxames sairão nos próximos trinta dias.

Muitas pessoas se manifestaram através das redes sociais lamentando a morte do garotinho e dando força a família. O sepultamento do garoto acontecerá nesta terça-feira, dia 23, às 8 horas da manhã.

Tiroide

Os hormônios da tireoide (ou tiroide) são essenciais para o desenvolvimento do sistema nervoso das crianças e para o controle das atividades metabólicas nos adultos, afetando a função de praticamente todos os órgãos do nosso corpo.

Fonte: São Mateus News

Visita Online