PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de out. de 2012

Policia Civil prende homem acusado de homicídio


Segundo informações da Policia que efetuou a prisão, Welio estava foragido desde o cometimento o crime, no ano de 2009.

A Policia Civil do município de Capim Grosso, após receber uma denuncia anônima, conseguiu prender um acusado de Homicídio Qualificado. Welio Alves Lopes Moela, 33 anos, natural de São Bento – Paraíba, residente do Bairro Planaltino.
Segundo informações da Policia, Welio estava foragido desde o cometimento do crime, no ano de 2009, tendo como vitima o senhor João Euripedes Pereira dos Santos.
A prisão ocorreu com o Mandado, extraído do Processo n° 088.2001.000.220-7, expedido em 04/02/2009, pela Comarca de São Bento.
O preso foi levado a Delegacia da Policia Civil e se encontra custodiado.

Texto e Foto: FR Noticias.

Quixabeira: Depois do resultado das eleições, cidadão paga promessa descendo a avenida de joelhos

 
O trajeto foi feito em aproximadamente 30 minutos saindo do posto de combustível G Barbosa até a Padaria de Lapiau.
No inicio da noite desta terça-feira (09) um fato inusitado aconteceu em Quixabeira. Edmar Carneiro de Oliveira conhecido como Foguinho (31 anos) , chamou a atenção de dezenas de populares quando deu inicio ao pagamento de uma suposta promessa, quando prometeu que caso o seu candidato a prefeito e vereador vencesse as eleições deste domingo desceria  toda Avenida Jovito Sousa Novaes com um percurso com mais de 1 km de joelhos.


O trajeto foi feito em aproximadamente 30 minutos saindo do posto de combustível G Barbosa até a Padaria de Lapiau. Foguinho foi acompanhado durante todo o tempo por amigos a pé e motociclistas dando-lhe água e incentivando-o a todo momento com palmas e palavras de incentivo. Na chegada, já com a sensação de dever cumprido, foguinho recebeu o carinho da população.

Informações: Jorge Quixabeira.

Chevette falta freio e bate em 3 veículos e uma casa em Mairi, por sorte ninguém fica ferido

Na tarde desta quinta-feira, 11 de outubro de 2012, por volta das 15h, um Chevette de cor marrom faltou freio na Rua Luiz Rogério de Souza e colidiu contra outros 3 veículos e uma casa na Rua Nilo Rios, próximo aos Correios, na cidade de Mairi.
O Chevette estava sendo conduzido por José Sebastião, conhecido como Galego, morador do bairro Reviver. No carro estavam o condutor, a mulher e três filhos. Por sorte, ninguém ficou ferido.

O condutor disse que o Chevete trafegava sentido Rua Nilo Rios, faltou freio e não teve como ele controlar e acabou batendo nos outros veículos e na casa. A Policia Militar esteve no local para fazer o Boletim de Ocorrência.
José sebastião, condutor do Chevette
Redação e fotos: Agmar Rios
www.agmarrios.com.br

Visita Online