PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de jul. de 2012

Mairi – Público começa a chegar para a festa de 1 milhão de acesso do Blog Agmar Rios

 O público e amigos de Agmar começa chegar ao espaço de shows Bokapiu, o evento em comemoração a um milhão de acesso ao blog http://agmarrrios.blogspot.com, o blog criado em 2009, durante os primeiro anos o radialista Agmar não entendia a importância deste veiculo de comunicação, publicava matéria ocasionalmente, depois de ver que era uma ferramenta importante para a divulgação de acontecimento na cidade e região. Hoje é o blog mais acessado em Mairi, e serve como exemplo e manutenção nos demais sites e blog da região.
O Evento será realizado no espaço de shows Bokapiu, onde terá shows com: Romeu Muritiba, Um Desejo a Mais, Celso Nascimento e Mr. Bean. Com apoio de comércio e organizações local Agmar esta realizando este evento com entrada franca. Diversos blogueiro também estão presente para prestigiar este evento.
                                  


www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba – Fotos: Gabriel Rios

Várzea da Roça: Animais soltos na BA 130 provocam mais um acidente.

Na noite deste sábado (21), dois homens em uma moto Honda Bross de placa policial JPW 4779 com licença de São José do Jacuípe, se chocaram com uma vaca nas proximidades da Vila dos Irrigantes.
O acidente aconteceu no KM 7 da BA 130 entre os municípios de São José do Jacuípe e Várzea da Roça.
Roberval Vilas Boas Gomes de 45 anos e Erivaldo Gomes Santos de 42 anos seguiam no sentido Várzea da Roça São José do Jacuípe quando se chocaram com a uma vaca. Segundo uma das vítimas, eles ainda desviaram de dois animais e não conseguirão desviar do terceiro onde acabou colidindo.
Uma testemunha que vinha no sentido contrário, contou que sinalizou avisando dos animais e também de outra motocicleta que estava parada no acostamento, mas não foi o bastante para evitar colisão.
As vítimas receberam os primeiros atendimentos no Hospital Municipal de Várzea da Roça e foram encaminhados para cidade de Feira de Santana. Segundo a direção do Hospital, a transferência foi necessária, pois os dois homens necessitavam de um Ortopedista para verificar supostas fraturas.

É mais um acidente causado pelo grande número de animais soltos nas margens da BA 130 e que as autoridades não tomam providencias para que problema seja resolvido.



 Texto: Ademário Pires/portaljacuipe.com.br
Fotos: Foguinho Eventos/foguinhoeventos.com.

Conselheira tutelar passa mal e morre em Serrolândia

Gal do Conselho Tutelar: Morte comove parentes e amigos
 Familiares e amigos estão transtornados com a morte de Valdelice Menezes Damascena, conhecida como Gal, ocorrida na manha deste sábado.
Segundo informações Valdelice Menezes de 37 anos, chegou sozinha ao Lapec no centro de Serrolândia, hoje pela manha (21), para fazer exames e não estava sentido bem. A funcionária do laboratório acionou a ambulância do hospital e Gal como era conhecida veio a óbito minutos depois de chegar à unidade hospitalar. A suspeita de infarto.
Valdelice Menezes foi eleita conselheira tutelar em 17 de janeiro de 2010.
Fonte: Portal Serrolândia

Lua Cheia Gravação do DVD em Baixa Grande.

Visita Online