PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de jun. de 2014

CHAMADA IGOR KANARIO KBÇA DE MAÇÃ - SERROLÂNDIA-BA


Final do Campeonato Society III Edição em São José do Jacuípe

 A grande final do Campeonato  Society de Bairro III edição de São José do Jacuípe, envolvendo as equipes de Morcego e Banha na tarde deste domingo, 08 de junho de 2014.


O jogo foi realizado no Buracanã. As duas equipes fizeram uma boa partida. Mais a equipe do Morcego levou a melhor com boby que fez o único gol da partida aos 28 mim do segundo tempo consagrando-se campeão da III edição do Campeonato de Bairro, a equipe da Banha ficou com o vice Campeonato.

A grande final teve a Transmissão da Rádio Comunitária e Cultural Jacuípe FM 104,9 a sintonia do Povo, com a Narração de Pinguim Lima,  reportagem Jucival Rios e comentarista Charles Vilas Boas.
Após  o jogo foi realizado também a festa dançante com Giuleno Campos Lorena e Diney Lopes
Premiação
Campeão 500 Reais mais troféu
Vice-Campeão  200 Reais mais troféu
Goleiro menos vasado Nenê uma Luva
Artilheiros Rafa e Boby uma Chuteira
Melhor jogador Maycon uma Torno seleira
Melhor torcida do Banha  um Pacote de Cerveja  
Arbitragem  Neneu, Dinho, e Caló
Organização Geno, Di do Quilombo e Bubu com o Apoio da prefeitura Municipal.
 Equipe da Banha Vice Campão
Arbitragem
Equipe do Morcego Campeão






















Em Baixa Grande, veículo colide contra poste de luz, deixa a cidade sem serviço de telefonia móvel

Um veículo colidiu contra um poste na Rua Adolfo Menezes, na madrugada desta segunda-feira, 09 de junho de 2014, com o impacto destruiu a parte inferior do poste e quebrou em outra parte ficando pendurado pelos fios de alta tensão, o poste fica localizado ao lado quadra coberta do módulo esportivo Reinam Araújo Batista, deixou o bairro Novo Horizonte sem energia, afetando o monte onde estão localizado a antenas de telefonia móvel, serviços de TV e alguns serviço de internet.
Segundo informações de populares o veículo foi uma caçamba da empresa que está prestando serviço na construção de rede de esgoto, eles contam que o motorista estava alcoolizado e evadiu do local que encontra parte do veiculo.

Fonte: Bacia do Jacuipe

O primeiro concurso de quadrilhas juninas de Serrolândia.

Foi realizado na noite do ultimo sábado 07 de junho de 2014, O primeiro concurso de quadrilhas juninas de Serrolândia.
O concurso teve a participação de cinco quadrilhas Que consistiu na participação em massa da população, que vibrou intensamente diante das apresentações das equipes, com um público formado aproximadamente por 1.000 (mil) pessoas.
Que chegou a o seguinte resultado Pé na frene ficou em Pé na fé em 3° lugar ficou em Arte Quadrilha em 2° lugar e em E Paixão Junina em 1° lugar.

 Realização Prefeitura de Serrolândia através do Departamento de cultura 





Da  Redação Foguinho Eventos informações Ascom Serrolândia

Carro capota na BA -417, trecho que liga Várzea do Poço a Serrolândia

Na noite deste domingo, 08 de Junho de 2014, por volta das 19h, aconteceu um acidente com um carro na BA-417, rodovia que liga as cidades de Várzea do Poço a Serrolândia.

O veiculo Polo do comerciante Alvirlanio, conhecido popularmente por Nano Som, morador da cidade de Várzea do Poço, capotou nas proximidades da localidade da Gitirana, a 5 km da zona urbana.

A reportagem do Portal do  Alto Alegre conversou com Nano, ele se encontra bem, sem nenhum ferimento, na oportunidade ele tranquiliza a todos pela preocupação.

Visita Online