PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de fev. de 2015

Márcio Victor é internador às pressas para cirurgia e deve perder Carnaval

O cantor da banda Psirico, Márcio Victor, será submetido a uma cirurgia de emergência na noite deste sábado (14). De acordo com a assessoria de imprensa do músico, ele passou mal no início desta manhã e passou o dia fazendo exames, no Hospital Aliança, em Salvador, quando foi detectada um quadro de apendicite.

Com isso, os compromissos do cantor para este sábado foram cancelados - ele apresentaria no camarote Cerveja & Cia. No domingo, a agenda do cantor tinha o camarote do Nana e o bloco Inter, no Campo Grande. Na segunda, As Muquiranas, e na terça, camarote Harém e bloco Inter. 

Na sexta-feira, ele desfilou na Barra-Ondina no trio sem cordas e brincou com a música Xenhenhém, uma das candidatas a melhor canção do Carnaval 2015. "Ultimamente estou até sem tempo de fazer o 'Xenhenhém' direito", disse. Ano passado, ele ganhou o prêmio cantando Lepo Lepo. Ainda no trio, na sexta-feira, ele agradeceu ao prefeito ACM Neto por ter incluído Igor Kannário na programação do Carnaval.

Fonte: Ibahia

Carnaval em Salvador 2015 assista ao vivo


Condutor de veículo Palio perde controle e cai em ribanceira próximo à Várzea Nova

Por volta das 10h deste sábado, 14 de fevereiro de 2015, o condutor de um veículo Palio perdeu o controle, vindo a cair em uma ribanceira na BA 144, próximo a balança de pesagem, entre Várzea Nova e Lages do Batata no município de Jacobina. 

Segundo informações, o condutor alegou que acabou cochichando e quando se assustou acabou perdendo o controle do veículo. 

O Palio acabou se chocando também com uma árvore.  Duas pessoas que seguiam de Luiz Eduardo Magalhães para Cabrobro no Pernambuco, saíram ilesas do acidente. 
Fonte: Augusto Urgente

Ladrão furta veículo e capota durante perseguição policial em Senhor do Bonfim

Na manhã deste sábado, 14 de fevereiro de 2015, Jaciano da Silva de Jesus, 21 anos, foi preso em flagrante após furtar e capotar um veículo Strada na BR 407, no município de Senhor do Bonfim.

Segundo informações, Jaciano furtou o veículo de propriedade do Srº Amarinho Silva no centro da cidade de Senhor do Bonfim, sendo que de imediato deram início a uma perseguição policial, na tentativa de prender o meliante e recuperar o carro.

Em um determinado ponto da BR durante a perseguição, Jaciano perdeu o controle do veículo, vindo a capotar, sendo preso em flagrante por dois policiais militares, que o apresentaram na delegacia local.

Ainda de acordo com informações, Jaciano que é suspeita de ter furtando há 15 dias um veículo Gol de um policial teve suspeita de fratura de pé. O meliante que é residente no distrito de Igara, município de Senhor do Bonfim, foi autuado pela delegada Drª Magda Roberta.

Fonte: Augusto Urgente

Visita Online