PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de jan. de 2012

Várzea da Roça: Menina desaparecida é encontrada em Salvador.



A menor de nome Vanessa Amorim dos Santos, 12 anos, que estava desaparecida desde a ultima quinta-feira(29), foi encontrada na cidade de Salvador neste sábado(31).

Segundo informações, Vanessa tinha pegado carona até chegar a Salvador e ao chegar na casa de um tio foi mandada de volta para Várzea da Roça.
Fonte: varzeaeregião

Nova Fátima- XVI Lavagem do Bar Casa Velha

Bandas Confirmadas Aguardem o Cartaz Oficial

Campeonato Rural de Futebol de Mairi 2012


A abertura do Campeonato Rural de Futebol de Mairi será no próximo domingo, dia 08 de Janeiro de 2012, no povoado do Bonsucesso, a partir das 14h, com realização de dois jogos. A competição tem previsão de terminar no dia 18 de março. As equipes que irão participar são: Alagoinhas, Aroeira, Baixa Funda, Boa Paz, Bonsucesso, Cadó de Mario, Manguinhas, Ponto de Mairi, Sem Terra de Cheiro e Teobaldo.

Confira os grupos:
Grupo A - Bonsucesso, Baixa Funda, Aroeira, Boa Paz e Cadó de Mario;
Grupo B - Manguinhas, Ponto de Mairi, Sem Terra de Cheiro, Teobaldo e Alagoinhas.  

Confira os confrontos de abertura:
Às 14h - Boa Paz x Aroeira
Às 16h - Bonsucesso x Baixa Funda

O Campeonato Rural de Mairi será organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi, com o apoio da Prefeitura Municipal de Mairi, Liga Desportiva Mairiense (LDM), Rádio Mairi FM e o Blog Agmar Rios.
Fonte: www.agmarrios.com.br

Banco do Brasil assume o Banco Postal


Banco do Brasil assume o Banco Postal em parceria com Correios
A partir desta segunda-feira (02), o Banco do Brasil vai assumir a parceria com os Correios no Banco Postal para a prestação de serviços financeiros. Desde de 2002 que o posto era ocupado pelo Bradesco.

O leilão do negócio foi vencido pelo banco estatal em maio do ano passado, num lance de R$ 2,3 bilhões. Com isso, o BB poderá operar nas mais de 6.000 agências próprias dos Correios, que oferecem serviços do Banco Postal em 5.273 cidades.  Com faturamento anual de cerca de R$ 1 bilhão, o Banco Postal cobre 95% do território brasileiro.

Correntistas que abriram conta pelo Banco Postal vão continuar a ser clientes do Bradesco. E os aposentados e pensionistas do INSS que recebiam o benefício no Banco Postal continuarão sendo atendidos nas agências e demais postos de atendimento, de acordo com informações divulgadas pelo Bradesco.

Segundo os Correios, interessados em usar a estrutura da empresa para operações bancárias devem se tornar correntistas do Banco do Brasil.

Serrolândia festa da virada realizada com sucesso


No ultimo dia (31) aconteceu a tradicional festa de réveillon   assim como as outras cidades Mairi, Capim Grosso, Pintadas e Várzea do Poço, Serrolândia também fez a festa e para abrilhantar a noite  a Banda Gata Sarada deu as boas vindas a 2012 com muita animação os foliões curtiram e assistiram a queima de fogos dançaram se divertiram  também com a participação do Pancadão do Blazer foi uma festa tranqüila
A festa foi realizada no CRES Clube de Serrolândia.


São apenas algumas fotos.
Da Redação Foguinho Eventos

Adão Negro agitou o réveillon de Capim Grosso

O réveillon de Capim Grosso reuniu milhares de pessoas na Praça 09 de Maio (Praça da Prefeitura), que juntos viram o ano de 2012 chegar com força total. Após a contagem regressiva muitos foram os abraços, felicitações e brindes em comemoração a mais um ano de novas esperanças e sonhos. E nada melhor para começar 2012 do que o bom e tradicional reggae da capital Baiana, representado pela banda Adão Negro, que fez toda a multidão dançar e se emocionar. Os capimgrossenses ainda foram agitados pelo som de Kelvin do Acordeon, Moraes e Cia, Bakanada e A Lombra, todas bandas do município.
 
Apesar de brigas dentro do circuito de festa, todos puderam se divertir, dançar e festejar da forma mais alegre possível, emanando boas vibrações para esse ano vindouro.
Texto e Fotos: FR Notícias

REVEILLON 2012: Com uma bela e animada festa , Várzea do Poço encerrou o ano com chave de ouro.

Mais de 4000 pessoas compareceram à Praça Edvaldo Valois na última e primeira festa do ano em Várzea do Poço.
Um evento que segundo a Policia Militar, não foi registrado nenhuma ocorrência.
Com certeza esse Reveillon ficara marcado na memoria de todos que estiveram presentes e que começaram o ano   JÁ EM CLIMA DE CARNAVAL. Pois foi anunciado pelo locutor oficial do evento Marcelo Augusto que o Várzea Folia será realizado nos dia 18, 19 e 20 de fevereiro.

Muita emoção ao receber um novo ano com música e o melhor  tudo funcionando perfeito ,
 decoração e queima de fogos, além de muita alegria estampada
no rosto das pessoas que fizeram sem dúvida, o melhor Reveillon da região.
Com apresentação das bandas  Pra Aballá, Sound Guetto,
 
e fechando à noite com a mais nova revelação da casa Jersinho Bahia e a Sonorização Master Som.
A festa foi até às 5 horas da manhã com gostinho de quero mais.
       Estão todos de parabéns ....
Parabéns Prefeito Paulo José por mais essa sua iniciativa.....
E FELIZ 2012 A TODOS.

 
Fonte: várzea do poço noticia

Várzea do Poço: Parque Aristides Rios dá as boas vindas ao ano novo

Faltando poucos segundos para a chegada de 2012, O Boyzinho da Palomba iniciou a contagem regressiva para o ano novo. Quando chegamos à meia-noite, a festa foi iluminada no Parque Aristides Rios, os fogos estouravam no céu do Parque, iluminando beijos, abraços, sorrisos e promessas para 2012. Famílias estouravam champanhe, casais se beijavam e todos desejavam um ano novo repleto de bons acontecimentos. Marquinhos e os vereadores Vado, Analiete, Cirênia Barreto e Eliana Bacelar subiram no palco e passaram suas mensagens de um ótimo ano novo, Marquinhos falou que é pré-candidato a prefeito nas eleições de 2012 e agradeceu a presença de todos. “Como é impossível eu abraçar todos vocês, mando um abraço e um beijo no coração de todos”, concluiu.  O show mais esperado da noite iniciou a 1:00h, Duda Félix artista consagrado no meio artístico, emocionou a platéia interpretando sucessos da MPB e outros gêneros musicais.
 Feliz 2012!
O Boyzinho da Palomba
Duda Félix
Redação e fotos: www.varzeacidade.blogspot.com 

Blog Agmar Rios passa dos 500.000 acessos

Neste domingo, dia 1º de janeiro de 2012, o Blog Agmar Rios Notícias entrou no Ano Novo com o pé direito e já ultrapassou a marca de 500.000 acessos (meio milhão de acessos). 
Quero agradecer aos meus amigos, leitores, anunciantes e parceiros de blogs e sites. Sem vocês, esse portal de notícias não estaria ultrapassando essa marca de meio milhão de acessos.

O blog Agmar Rios é acessado no Brasil, Estados Unidos, Rússia, Alemanha, Argentina, Suécia, Ucrânia, Angola, França, Israel e outros.

Foram 2.864 acessos das 22h de sábado dia 31 de dezembro de 2011 até às 21h deste domingo, dia 1º de janeiro de 2012. Quase 3.000 acessos em apenas 1 dia. Clique aqui e confira.
Fonte:Agmar Rios

Várzea da Roça - Mãe procura filha desaparecida

Na última quinta-feira (29/12/11), por volta das 16h, a menor, Vanessa Amorim dos Santos, 12 anos, saiu de sua residência à Rua Ayrton Senna no Município de Várzea da Roça e não voltou para casa.
Segundo informações da família, a jovem não tinha o costume de sair pra demorar, além do mais não houve desentendimento dentro de casa. A jovem é filha da Srª Marilza dos Santos Moura e Joselito Amorim dos Santos.
Dona Marilza pede para quem tiver informações de sua filha entrar em contato pelos telefones (74) 8817-1734 ou (74) 8844-0075.
Pedimos a todos que pensem na dor da família e passem a informação com bastante precisão, evitando passar trotes ou brincadeiras do gênero. Não sabemos do amanhã, e lá qualquer um poderá ser a próxima vítima desses acontecimentos.
Fonte: www.portaljacuipe.com.br

Mairienses celebram a chegada de 2012

A Banda Avisa Vizinha no comando do mairiense Charles subiu ao palco do réveillon de Mairi às 23h50min do último sábado, dia 31 de dezembro de 2011 e comandou a contagem regressiva para a chegada de 2012. Várias pessoas lotaram a praça e celebraram a chegada do Ano Novo.
O evento foi realizado na Praça J. J. Seabra, com a realização da Prefeitura Municipal de Mairi. Houve a tradicional queima de fogos. Depois da queima de fogos, a Banda Avisa Vizinha voltou a se apresentar, fazendo a festa para o público presente. 
A Banda Nü Beat da cidade de Mairi finalizou a festa na madrugada deste domingo, dia 1º de janeiro de 2012. A cidade realiza festa de réveillon pelo terceiro ano consecutivo.
Banda Avisa Vizinha
Prefeito Antônio Cedraz (PMDB)
Show Pirotécnico

Fonte: Agmar Rios

Serrolândia - Homem é morto no contorno do Salamim com suspeita de atropelamento

Um homem identificado por Paulinho morador da Fazenda Gravatá que fica próxima ao povoado do Paraíso de Jacobina, foi morto no contorno de Salamim município de Serrolândia com suspeita de atropelamento na madrugada deste sábado (31). 
Por volta das 5h quando a nossa equipe passou pela rodovia BA 417 deparou com um corpo estendido no asfalto, com uma marca de pneu no tórax e várias faturas expostas nos membros inferiores, alguns metros a frente na entrada do povoado estava uma moto modelo Honda Pop, preta, placa JRE-6320 licença de Salvador estacionada com uma camisa em cima, supostamente da vítima, populares deduziram que o boné caiu e ele parou a moto e foi pegar o boné e provavelmente um veículo atropelou.
Senhor Iziquel Araujo morador de Serrolândia foi o primeiro a chegar ao local, o mesmo acionou a PM que logo depois chegou uma viatura sob o comando do Sd. Cedraz e uma ambulância que constatando o óbito nada puderam fazer.
Fonte: www.varzeacidade.blogspot.com

Visita Online