PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de jul. de 2017

Adolescente morre em acidente de moto no município de Capela do Alto Alegre

Um adolescente de 14 anos, identificado como Rosevaldo, morreu na tarde deste sábado, 08 de julho de 2017, em uma estrada vicinal do município de Capela do Alto Alegre.

Segundo informações, o acidente aconteceu próximo do povoado de Lagoa dos Lírios, região de Capelinha, local  onde o adolescente morava.

Ainda de acordo com as informações, Binha como era chamado pelos colegas de escola, estava na garupa de uma moto pilotada por um tio que perdeu o controle e bateu em uma cerca de arame farpado.

O adolescente morreu na hora. Já o tio que pilotava a moto, teve ferimentos, mais não corre risco de morte. Nas redes sociais, amigos e colegas de escola lamentam o acidente e perda de um garoto.

Fonte: Goby Rios

Acidente com vítima fatal na BA-130, em Várzea da Roça

Na madrugada deste domingo, 09 de julho de 2017, aconteceu um grave acidente na BA-130, perto do Posto Varzeano, em Várzea da Roça-BA. 

O jovem conhecido como Nede, que morava em Várzea da Roça, caiu da moto quando estava retornando de uma festa que aconteceu no povoado de Campo de São João.

A equipe do SAMU-192 de Mairi foi acionada, mas quando chegou ao local, o jovem já estava sem sinais vitais. 

O acidente aconteceu na saída da cidade, sentido São José do Jacuípe. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, para os procedimentos de praxe.

Da redação do Blog Agmar Rios.

Um morto e três feridos, vítimas de capotamento entre Jacobina e o Distrito de Novo Paraíso


Na manhã deste domingo, 09 de julho de 2017, houve um grave acidente automobilismo, que causou a morte em um homem e deixou três feridos na BR 324, altura da comunidade do Esconcio no município de Jacobina.

Segundo informações, o condutor de um veiculo Gol perdeu o controle, vindo a capotar várias vezes em uma curva. Ainda de acordo com informações, o acidente ocorreu durante uma ultrapassagem mal sucedida. A filha do homem que morreu passava pelo local e acabou se deparando com o seu pai caído, entrando em desespero.


A vítima fatal que foi arremessada pra fora do automóvel ainda não teve a identidade revelada. Os demais identificados como: Erivan, Lucas Gilson foram socorridos com escoriações pela Polícia Rodoviária Estadual e Samu 192, para a emergência do Hospital Municipal de Jacobina. 


Aguarde mais informações...
Fonte: Augusto Urgente!


Prefeitura de Baixa Grande divulga atrações do aniversário da cidade

O aniversário de 132 anos de Baixa Grande, que será celebrado na próxima segunda-feira, 17 de julho de 2017, será marcado por uma programação especial.

No domingo (16), às 09:30 da manhã, haverá Culto Ecumênico no palco, com representantes das igrejas evangélicas, católica e centro espírita.

Dando continuidade às comemorações, às 14 horas, a charanga Bento Santana abrilhantará a festa na rua com muita música.

No palco principal, a partir das 17 horas, acontecerão shows com as bandas: No Beeth, Bakanada, Aladin, Galeguinho SPA e Luziane Rios.

O palco será montado na Praça Manoel Ribeiro Soares, ao lado da igreja matriz, no centro da cidade.

Confira a programação oficial:

=> 9h30 - Culto Ecumênico – Praça da Matriz ao lado da Igreja

=> 14h00 – Xaranga Bento Santana

=> 17h00 – Banda No Beeth

=> 19h00 – Banda Bankanada

=> 21h00 – Galeguinho SPA

=> 22h30 – Aladin

=> 00h00 – Luziane Rios

Prefeitura Municipal de Baixa Grande – Minha Cidade, Meu Futuro!

 ASCOM – Baixa Grande - BA

Visita Online