PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de jul. de 2011

Acidente envolvendo o cantor Adailton Silva deixa uma pessoa morta

Na manhã desta quinta-feira (30), quando se dirigia à cidade de Vitória da Conquista-BA, para participar da Convenção Estadual das Assembleias de Deus, o cantor evangélico Adailton Silva, 30 anos, envolveu-se num acidente na BR 407, trecho próximo a Macajuba-BA. Segundo as primeiras informações passadas pelo próprio cantor à família e aos amigos, via celular, seu carro acabou rodando na pista e foi atingido na parte direita por outro carro. Nesse acidente, sua esposa Nathally Lima Silva, 22 anos, acabou falecendo ainda no local.
Nathally, sua esposa, faleceu no local do acidente

 
Parentes e amigos aglomeram-se na casa dos pais dela, Iranilton e Elza, proprietários da Madeireira União, para os consolarem. A tristeza é muito grande e o clima na cidade é de total comoção.
O corpo de Nathally chegou à Igreja Evangélica Assembleia de Deus por volta das 23 horas. Uma multidão aguardava dentro e do lado de fora para prestar as últimas homenagens. Muita emoção envolveu a todos quando a mãe, D. Elza, se aproximou em estado de choque, chorando e gritando. A multidão presente chorou juntamente com ela. O pai ainda é aguardado, uma vez que se encontrava no Estado do Pará.
O sepultamento acontecerá nesta sexta (01), apartir das 11 horas da manhã, no cemitério local. 


No seu perfil no Orkut, Nathally postou no local destinado à cidade, a seguinte frase: ∂є ραѕѕαgєм иα тєяяα. Além de um texto que a descrevia na rede social:


A Menina dos Olhos de Deus!!!!
A menina que a vida ensinou a crescer...
Qua  a prova não a fez desistir...
Qua as  difuculdades não a desanimaram...
A mulher que Deus capacitou, ungiu, para Vencer, para ser Forte, para seguir em frente.
É isso que estou fazendo, lutando, conquistando VECENDO!!!
Flecha Veloz nas mãos de DEUS!!!
Fonte:Portal Pontonovo.net


 

Festa do Produtor Rural de Umbuzeiro-Mundo Novo

 
A 25ª Festa do Produtor Rural de Umbuzeiro, município de Mundo Novo acontece nos dias 16 e 17 de Julho de 2011. A comissão organizadora da festa já confirmou as seguintes atrações: Nara Costa, Frank e Alex e Silvaneiy Moreira e Robson Monteiro.
Aguardem a programação completa.


Fonte: Agmar Rios

Caminhão carregado com frangos tomba na estrada do distrito de Angico município de Mairi

Um caminhão 13-180 da Volkswagen, de cor branca, placa JRU-7186, de Juazeiro-BA, carregado de frangos congelados tombou na estrada do distrito de Angico município de Mairi por volta das 18h30min desta quinta-feira, dia 30 de junho.
O acidente aconteceu depois do Lixão do Jenipapo, em uma curva. Estava chovendo no momento do acidente e tem muita lama na estrada.
Segundo informações de pessoas que estavam no local do acidente, o caminhão estava indo sentido ao distrito de Angico e o caminhoneiro só sofreu ferimentos leves. Em breve, mais informações deste acidente.

Fotos e informações: Agmar Rios

Visita Online