PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de mai. de 2017

Festa de MAIO em Ponto Novo


Acidente de carro em Várzea da Roça

Na manhã desta sexta-feira, 05 de maio de 2017, aconteceu um acidente de carro na BA-130, em Várzea da Roça-BA.

De acordo com informações de populares, um Fiat Uno saiu da pista e colidiu contra uma cerca de arame após o motorista perder o controle da direção. 

O motorista Flávio Carlos Santos Gomes, de 37 anos, morador de Capim Grosso, foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o hospital de Mairi.

Ainda segundo informações, o estado de saúde do condutor do veículo é estável. Ele ficou em observação no referido hospital. 

Da redação do Blog Agmar Rios



Da redação do Blog Agmar Rios.

Sessão da Camara de Vereadores de Várzea da Roça

Corpo em decomposição é encontrado em quiosque em frente ao Fórum de Riachão do Jacuípe

O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 04 de maio de 2017, no interior de um quiosque não utilizado na Praça Pedro Paulo Mascarenhas, bairro Alto do Cemitério, em frente ao Fórum de Riachão do Jacuípe.

A vítima já foi identificada como Paulo Araújo dos Santos, 35 anos, popularmente conhecido por Paulinho, que segundo a Polícia Militar era usuário de drogas e tinha sido visto pela última vez na noite de sábado (29/04).

A Policia isolou a área enquanto aguardava a chegada da Policia Técnica para fazer a perícia do Departamento de Policia Técnica – DPT- de Serrinha.

Redação CN | colaborou IB

Homem que abusou de sobrinha durante dois anos é preso

Com um mandado de prisão em aberto pelo estupro de uma sobrinha de 13 anos, Damião Correia da Silva, 31, foi preso, nesta quinta-feira, 04  de maio de 2017, por investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sediada em Senhor do Bonfim. Utilizando-se de ameaças, Damião vinha cometendo os abusos desde que a vítima tinha 11 anos. 

O coordenador da 19ª Coorpin/Bonfim, delegado Felipe Neri Neto, informou que a menina decidiu denunciar o tio após tomar conhecimento de uma campanha com foco num recente caso de assédio sexual envolvendo um conhecido ator de TV.

Fonte: PCBA

Visita Online