PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de mar. de 2014

É preso Osvaldo dos Santos Lima, 41 anos, lavrador que confessou ter matado José Primo Rodrigues por motivo fútil.

Nesta terça-feira, 25, através do serviço de investigação da Coordenadoria de Policia de Jacobina foi encontrado o corpo de José Primo Rodrigues que estava desaparecido desde o dia 24 de fevereiro no município de Ourolândia.

O corpo da vitima estava em estado avançado de decomposição um campo de sisal próximo ao Parque de Exposições do município de Ourolândia.

A policia vinha investigando o caso e prendeu o acusado Osvaldo dos Santos Lima, 41 anos, lavrador que confessou ter matado José Primo Rodrigues por motivo fútil.

Recentemente a Autoridade Policial Representou pela prisão preventiva do acusado sendo de pronto atendida pela Justiça determinando a prisão de Osvaldo Santos Lima, vulgo Janjão, natural de Irecê. Janjão é acusado de ter praticado um assassinado com o uso de uma faca tipo peixeira, no último dia 10 de março em Lages do Batata, o crime ocorreu em praça pública do distrito tendo como vitima o lavrador Orlando Oliveira Silva, 39 anos, que era natural da cidade de Cafarnaum mas morava há cerca de 12 anos na comunidade onde ocorreu o fato, e trabalhava como operador de máquina de sisal.

O acusado ficará custodiado na Delegacia de Jacobina a disposição da justiça.

Homem é assassinado no povoado de Umbuzeiro, município de Mundo Novo

Nesta quarta-feira, 26 de março de 2014, por volta das 18h, um homem de prenome Abson, conhecido como Santinho, foi assassinado no povoado de Umbuzeiro, município de Mundo Novo.

De acordo com as primeiras informações, cerca de dois desconhecidos em um carro de cor branca, de dados não anotados, atiraram  contra o homem que estava próximo ao um bar e fugiram. 

O homem morava em Umbuzeiro. A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local para fazer o levantamento cadavérico. O corpo de Santinho será encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) da cidade de Itaberaba para ser necropsiado.

Da redação do Blog Agmar Rios

Lavagem do Bar Casa Velha


Pablo do Arrocha no São João de Piritiba 2014

Mulher 100 Freio em Goias

Trilheiros Pinote anuncia a 4ª Edição do Trilhão na Baixa, em Baixa Grande

O Grupo de Motoqueiros Trilheiros Pinote anunciou nesta segunda-feira, 24 de março de 2014, a realização do Trilhão na Baixa, no município de Baixa Grande.

O evento que reúne motoqueiros de diversas cidades, com a finalidade de realizar aventuras. Em 2013 foram 92 km percorridos. O primeiro foi realizado em 201.

Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

IOM em Mairi Avisa

Ginecologista dia 29/03
Ultrassonografia dia 04/04
Urologista dia 09/04
Endoscopia + Gastro dia 16/04

Dermatologista dia 26/04

Feira Itinerante de Economia Solidária e 1º Feira do Mel

Ver Notícia
O CESOL Bacia do Jacuípe e a Rede Pintadas juntamente com a Prefeitura Municipal de Várzea da Roça convidam a todos a participarem e prestigiarem aFeira Itinerante de Economia Solidária e 1º Feira do Mel que acontecerá no próximo domingo e segunda-feira (30 e 31/03), na Praça Topógrafo Pedro Magalhães.
Durante o evento será exposto produtos da terra e apresentações culturais, além de uma palestra sobre o papel da mulher na economia solidária.  A equipe técnica do CESOL ainda estará dando orientação gratuita aos grupos de Produção.
Contamos com a presença de todos.

Ascom Várzea da Roça

TRAGÉDIA: ACIDENTE DURANTE A MADRUGADA DEIXA TRÊS MORTOS E UM FERIDO NA BR 407 EM JAGUARARI.

Ainda era madrugada quando um grave acidente ocorreu na BR 407 nas imediações do povoado de Aroeira, defronte a fabrica de tintas em Jaguarari, de acordo com informações colhidas pela PRF uma colisão frontal entre um veiculo Chevrolet Agile placa NYJ-3249 licença de Itiúba-BA conduzido por EUJASSION DA COSTA SOUZA de 42 anos que seguia sentido Jaguarari a Senhor do Bonfim-BA e um veiculo FIAT Estrada de cor cinza carregado com frutas de placa HCY-9102 licença de Senhor do Bonfim, conduzindo por JOSÉ ARAÚJO FILHO que seguia na mão contraria.

Ainda segundo informações por volta das 02hs:40min desta quarta-feira (26/03) o veiculo Agile realizou uma tentativa de ultrapassagem proibida em uma curva e acabou colidindo frontalmente com o veiculo Estrada, na colisão vieram a óbito no local os dois condutores dos veículos, EUJASSION DA COSTA SOUZA de 42 anos, JOSÉ ARAÚJO FILHO idade não informada, e o passageiro do veiculo Estrada FRANCISCO PEREIRA DOS SANTOS de 60 anos, seguia também no mesmo veiculo a pessoa de Roberto Melo Santos de 38 anos que foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Municipal de Jaguarari e por volta das 08hs da manhã foi transferido para Hospital Regional em Senhor do Bonfim.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem no Hospital de Jaguarari, Roberto foi transferido consciente mais com algumas dores pelo corpo.

No local do acidente estiveram presentes registrando a ocorrência a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal, e a Polícia Técnica também esteve no local realizando pericia e em seguida removendo os corpos para o IML de Senhor do Bonfim para realização de necropsia. 

Neste mesmo local que ocorreu esse trágico acidente, já aconteceu outros tipos de acidente como, tombamentos de caminhões, acidentes envolvendo animais, atropelamentos, outras colisões frontais e inclusive com vítimas fatais.




 

Fonte e fotos: Portal Jaguarari

Face in Fest em Várzea da Roça

Show de Victor e Leo terá uma das melhores estruturas já vistas na região

O show de Victor e Leo, que é uma realização de Fagundes Produções, Contorno FM e Paulo Palcos, acontecerá a partir das 17hrs do dia 06 de abril, nas dependências do Atlanta Hall, localizado na BA-130, saída para o município de São José do Jacuípe.

A festa que está criando inúmeras expectativas no público, contará com uma das maiores e melhores estruturas já vistas em Capim Grosso e região, dando destaque a sonorização Viny Som, responsável por toda distribuição de som do festival de Verão em Salvador. Contando ainda com a participação das Bandas Brankinho, Kleber Junior e Sound Paredão.
O espaço da festa será dividido em três partes: Pista, Área Vip e Privilege, com acesso liberado entre as áreas privilegiadas. O primeiro lote de ingresso já está sendo vendido na Barraca do Gil, a preço promocional, (R$30,00), referente a Pista.

Fonte: FR Notícias

Visita Online