PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de dez. de 2011

Vocalista do 'Seu Maxixe' é esquecido em estrada

Depois de voltar de um show realizado em Barra da Estiva na noite de Natal, o cantor 
Berguinho só queria tomar um café em um posto de beira de estrada. Tudo bem se o ônibus do próprio grupo não tivesse esquecido o vocalista em plena estrada apenas com R$10 na mão. 
Na manhã desta segunda (26) o ônibus da banda parou para abastecer em Brejões, município situado a 281 km de Salvador, quando Berguinho resolveu descer, mas esqueceu de avisar à produção “Flávio carvalho, nosso segurança, me viu descendo, mas achou que eu ia ficar com os motoristas na cabine. Eu não falei com os motoristas e eles tambem não viram quando eu desci e fui para a lanchonete." contou o vocalista em seu perfil do Facebook. 
Berguinho teve que contar com a ajuda de um casal que retornava do Natal para Feira de Santana. Apertado entre a filha do casal e as malas da família dentro de um Corsa, Berguinho seguiu no carro por mais de 1 hora até reencontrar a banda "Estava todo mundo dormindo quando eu desci e continuaram a dormir depois que eu cheguei. Só souberam da história quando eu contei. Na hora que vi o ônibus sair, larguei o café e corri, mas não deu tempo, né? Na hora bateu o desespero, mas tudo correu bem" disse o cantor ao 
Portal da Metrópole.


Réveillon - A festa da virada do ano no distrito de Angico terá as bandas Plano de Voo e LPM

Fonte: Agmar Rios

12ª Lavagem do Kiosk em Capela do Alto alegre

 Dezembro chegou e a cidade de Capela do Alto Alegre também estava em festa, no dia (18) aconteceu a 12ª Lavagem do Kiosk em Capela do Alto Alegre, o  mesmo é localizado em umas das praças principais onde há o maior acesso e fluxo de pessoas,e para alegria de todos que frequentam o espaço  nos finais de semana e feriados o proprietário  Aroeira Produções realizou mais uma edição do evento  que acontece anualmente, dando assim  mais uma opção de lazer para todos.é uma data em que a movimentação é maior, por motivo de muitas pessoas que trabalham e moram fora  vem  rever parentes e amigos e esse ao as bandas conserteza  animou publico presente abrindo o evento a banda Manos pretos fizeram um maravilhoso show em seguida as Elétricas colocaram  seu show eletrizante no qual o publico não conseguiu ficar parado mais mesmo assim o publico esperavam ansiosos para curtir o pagodão d Saiddy Bambas que  fechou o evento com o show envolvente.
Realização Aroeira Produções
Sonorização Vini-Som 












Manos Pretos

Da Redação Foguinho Eventos

Em mais uma atuação e agilidade do delegado de Várzea da Roça, moto roubada é recuperada


Na Tarde desta terça (27), por volta das 17h40min Fábio Júnior Nascimento registrou uma queixa, afirmando que sua motocicleta tinha sido furtada. A vítima tinha estacionado uma moto Honda ano 97, cor verde de placa policial BSK 5265 com licença de São Paulo, na Rua Carlos Nunes, e se retirou por um instante do local, ao retornar constatou que seu veículo tinha sido subtraindo.

Fábio Júnior indo para o seu trabalho na manhã desta quarta (28), reconheceu a moto estacionada na Cidade de Mairi e acionou a polícia Civil de Várzea da Roça. Com a prisão de um homem por nome de Rafael Conceição Lima, vulgo (Nego Maresia), o mesmo confessou o crime e levou os policiais civis de Várzea da Roça e Mairi até a localidade de pedrinhas, onde Nego Maresia tinha escondido a motocicleta.

Segundo informações da delegacia, Maresia já responde processo por tráfico de entorpecentes, furto e roubo de veículo, estava sob condicional e se encontrava em liberdade desde o dia 04 de novembro de 2011, foi autuado em flagrante e se encontra preso na delegacia de Várzea da Roça.

Todo esse processo aconteceu em menos de 24h, é mais um trabalho brilhante do Delegado Titular de Várzea da Roça, Dr. José Rogério.

Redação: Ademário Pires/portaljacuipe.com.br
Fotos: Polícia Civil

Visita Online