PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de jul. de 2012

Baixa Grande – Geraldo Azevedo canta e encanta centenas de pessoas

O Cantor Geraldo Azevedo iniciou seu shows às 22:20, com sua guitarra cantou e encantou centenas de pessoas que estão na praça Manoel, cantou músicas que faz sucesso em todo o território, ainda no camarim, o cantor concedeu entrevista a Rádio Comunitária Baixa Grande FM, Suely Silva, comentou que fixou impressionada com a humildade e atenção apresentada pelo cantor em atender tanto a equipe como fãs que conseguira ir, atendeu a todos e agradeceu por ter dado atenção a ele.
O shows de Geraldo previsto pra terminar as 0h, quando haverá uma queima de fogos, e depois disto a Banda Lua Cheia entra no palco, e fará shows até a madrugada, e estará gravado seu DVD.

 
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba – Fotos: Foguinho Eventos e Suely Silva

Baixa Grande – Estudante relembra vitórias e lutas em 127 anos

 As escolas Lídia Peixoto Santana, Adenias Rodrigues e Nuclear, realizou belíssima apresentações no palco montado na Praça Manoel Ribeiro Soares, relembraram a lutas dos pioneiros, brigas. O Ponto de cultura fez suas apresentações atrações de sambas, bumba-meu-boi além de montar um stand com artesanato e comidas típicas.
Os alunos da UNEB apresentou uma quadrilha e também montou seu stand com trabalhos realizado por alunos do curso de pedagogia.
Pela manhã tambem teve apresentação do Grupo Infantil Sementinha de Esperança; alunos do Programa de
Erradicação do Trabalhlo Infantil-PETI;Grupo de Idosos;Projove Adolescente e as escolas Pedro Honorato de Souza-Povoado de Italegre.

A Rádio Comunitária Baixa Grande FM, está com seu estúdio encima do palco, Transmitindo aos vivo aos ouvintes que estão em casa, à equipe é formada por Dinilay Vieira, Ediomário Catureba, Marcelo Barbosa e Suely Silva. A transmissão da Baixa Grande FM conta com apoio de:
Dudu Lanches
Ponto de Cultura
Casa do produtor
ME. Marcenaria
Supermercado Malibu
Brasil Gás
Doce Mel
Marismá Antena parabólicas
Ledy calçados
Crédito Fácil
J. Machado papelaria
Ótima Avenida
Dudu Modas
Tony Cel
JVA Eletro Motos
JS Bolsas e Acessórios
Drinatur
Farmácia Ideal
Padaria Panilchanches
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba – Fotos: Marcelo Barbosa

Baixa Grande – Vai, Vai, Sai da Frente se despede das apresentações de 2012

 
 A chuva deu uma trégua a tarde e público veio assistir as apresentações da tarde, em comemoração aos 127 anos de emancipação política de Baixa Grande, a primeira apresentação da tarde foi o grupo de sambadores de Vista Alegre, depois a praça ficou colorida com a brincadeira do trança fita, e para encerrar as programações da tarde, foi com quadrilha Junina, Vai, Vai, Sai da Frente.
A quadrilha , Vai, Vai, Sai da frente em sua 7ª edição, teve sua primeira apresentação oficial este ano no dia 8 de junho, na realização do forroquial, quando apresentou ao público seu figurino e homenagem que ia ter em suas apresentações de 2012, relembrou o centenário do rei do baião Luiz Gonzaga, os 52 bailarinos trajava a típico nordestino e dançava o bom forro de quadrilha.
Os festejo em comemorações aos 127 anos de Baixa Grande, vai até a madrugada da quarta-feira, 18 de junho, quando a Banda Lua Cheia entra no palco para fazer o público dançar e gravar o seu mais novo DVD. Públicos estão vindos de outras cidades para ouvir e cantar junto uns dos maiores cantores da música MPB, o cantor Geraldo Azevedo que já se encontra na cidade, irá se apresentar a partir das 22h horas, pela primeira vez em Baixa Grande, o cantor promete fazer o público ouvir o que é de melhor da música popular Brasileira.
 
 

 















Por: Ediomário Catureba - Fotos: Marcelo Barbosa


Visita Online