PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de mar. de 2013

NA TARDE DESTE DOMINGO DIA 10 DE MARÇO DOIS JOGOS ABRIRAM A 4ª RODADA DO PINTADENSE 2013.

 Na tarde deste domingo 10 de Março de 2013, a bola voltou a rolar para a 4ª rodada do Campeonato Pintadense.As 14 horas da tarde Juventos da Penha jogou e venceu a equipe do Botafogo do Coração de Jesus por 2 a 0.As 16 horas ouve o segundo jogo trasmitido pela Radio Educativa FM 104.9 de Pintadas entre Cruzeiro do Fecha que venceu a Bonina por 2 a 0. Agora os 4 primeiros são Real Pintadense em 1º, 9 de Maio em 2º, 
Cruzeiro do Fecha em 3º e Juventos da Penha em 4º
. Juventos da Penha entrou em campo com: Binho, Rodrigo, Val, Tassio,maki, Gajão, Joci,Marco Neri, Max, Toni Galego e Rick. Tec:Negão.
  
Botafogo do Coração de Jesus entrou em campo com: Léo,Carioca,Nei, Fábio,Nungo, Rafa,Deinan,Fabinho, Ronaldo, Emerson e Macinho. Tec: Van
Torcida do Botafogo
 
 Bonina entrou em campo com: Valmir, Gean, Gilvanei, Pê, Lucival, Marcelo, Elielson, Gildo, Luciano, Solon e Arisvaldo. Tec: Didi. 
 Cruzeiro do Fecha entrou em campo com: Negrote, Carioca, Nunga, Gley,Izael, Dolinho, Son,Rubem, Bigode, Péu e Flor. Tec: Coiô.
 
 Arbitragem da Cidade de Jaguarari BA. Arbitro Central:José Mesias, auxiliares Adriano Marques e Nelson Eduardo.

 Fotos: foguinho Eventos. Redação:Walter Menezes.

Mairi Junior’s vence equipe de Ipirá


O Mairi Junior’s venceu o Vinte de Abril da cidade de Ipirá, pelo placar de 2 a 0, em jogo amistoso realizado na tarde deste domingo, dia 10 de março de 2013, no estádio municipal de Mairi. 

Murilo abriu o placar aos 29 minutos do segundo tempo e Mauricinho ampliou aos 34 minutos, também do segundo tempo.
Mairi Junior´s venceu com: Rogerio (Mamá); Liro (Caio), Raul, Mateus e Gere (Luizinho); Daniel, João do Ponto (Giva), Mauricinho e Lucas (Josa); Bofe (Murilo) e Marzinho. Técnico: Cacau.
Vinte de Abril perdeu com: Nenem; Val (Binho), Tonho, Nego e Van; Gean, Willian, Atilio e Vane; Marcos e Marquinhos (Willian Santana). Técnico: Diquinha. Auxiliar Técnico: Jó.
Arbitro central: Antônio da Silva Almeida (Tonhão) 
Assistentes:  Luis Henrique Queiroz e Vademir Ribeiro de Oliveira.
O jogo amistoso serviu de preparação para o Mairi Junior’s participar da 1ª Copa Regional, Taça Dr. Otto Alencar, que será realizada município de Ruy Barbosa.

A copa contará com participações de equipes dos municípios da Chapada Diamantina. O jogo de abertura será no próximo sábado, dia 16 de março, às 20h, entre a Seleção de Ruy Barbosa e Mairi Junior’s.

Confira os Grupos:

Grupo A: Ruy Barbosa, Wagner, Ibiquera, Boa Vista do Tupim e Mairi Junior´s de Mairi.
Grupo B: Itaberaba, Utinga, Bonito e Lagedinho.

O Mairi Junior´s irá representar o município de Mairi, no comando do técnico Cacau e do auxiliar técnico Fubá.
Fonte: Agmar Rios

Visita Online