PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de jan. de 2012

Homem é assassinado no município de Quixabeira


 Informações preliminares dão conta que a vítima é natural de são José do Jacuípe.

 Segundo informações, por volta das 11:30h, de hoje (12), Josivaldo  Ribeiro da Silva, 48 anos, natural de São José do Jacuípe, foi assassinado a tiros na Ba-071, na localidade conhecida como Pau D'Alho, por dois indivíduos não identificados que estavam em uma moto de dados não anotados. Segundo populares a vítima estava em uma motocicleta de cor vermelha sem placa.
Há qualquer momento mais informações sobre o caso
Fonte: Fr Noticias

STTR e FETAG realizam o Dia de Campo no município de Baixa Grande


O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadora Rurais de Baixa Grande e a Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Estado da Bahia realizaram nos dias 10 e 11 de janeiro, o Dia de Campo nas comunidades de Brejo e Lagoa Dantas.

A técnica agrícola, Vandelma, conta que o objetivo do Dia de Campo é a produção de horta orgânica familiar ou comunitária, são canteiros econômicos utilizando tijolos ou adobos. Além de ensinar a fazer o composto, onde utilizou tronco de bananeira, cortado em pedaços pequenos, misturados a resto de alimentos servindo para adubação na horta.
Vandelma mostra maneira de produzir sem a utilização de produtos químicos, utilizando de experiência com assistência técnica pode produzir de maneira sustentável em uma cadeia produtiva.
A técnica ainda falou da importância das pessoas manterem em associações e sindicato onde possibilita em ter uma assistência técnica gratuitamente oferecida pelo Governo.

No próximo dia 23, cerca de 30 agricultores de Baixa Grande estarão visitando a cidade de Presidente Dultra, em uma fazenda que produz pinha, com isto espera que seja passado experiência de plantio, manejo e cultura da fruta.  Confira uma entrevista com a técnica agrícola no vídeo abaixo:
Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Vídeo: Tenente fala da prisão de envolvido a assalto à casa lotérica


Acusado conta como aconteceu o crime e qual sua participação no caso de repercussão nacional. 


 Tenente Marcos José concede entrevista e dá detalhes da prisão de Rosenildo, jovem que participou de assalto a casa lotérica na zona sul de São Paulo, onde morreu um cliente e um sargento aposentado da PM. Veja o vídeo

FR Noticias

PM de Capim Grosso prende homem que participou de assalto em que policial morreu


O crime aconteceu em São Paulo e teve grande repercussão no programa do Datena na Band.
Rosenildo Barbosa de Araújo, 27 anos, participou do assalto a uma casa lotérica em Santo Amaro, zona Sul de São Paulo, um sargento aposentado foi morto e também um cliente. O crime aconteceu em março de 2011, Rosenildo então fugiu para Capim Grosso e foi preso pelo tenente marcos José e o soldado Rios nesta quarta-feira por volta das 20:30h, o acusado estava em casa no Bairro Vicente Ferreira. À polícia Rosenildo disse ter ido para São Paulo trabalhar, e que foi o primeiro assalto que participou. O caso teve grande repercussão na mídia nacional através do programa Brasil Urgente, comandado pelo apresentador José Luiz Datena na Band, mostrando ao vivo a ação da polícia paulistana procurando os envolvidos no latrocínio.
 texto e Foto: FR Notícias
Policiais do 5º Pelotão de Capim Grosso apresenta o acusado
 O policial militar aposentado João Carlos Ribeiro, 68 anos, mais de 30 anos de polícia morreu ao dar entrada no hospital de Santo Amaro, um cliente também foi ferido e faleceu. Rosenildo foi entregue a justiça para as providências cabíveis, o mesmo deve ser transferido para São Paulo onde vai responder pela participação no latrocínio.
 Texto e Fotos: FR Notícias

Maranhão: Empresários jacobinenses são executados com tiros na cabeça dentro de empresa


Os corpos dos irmãos José Mauro Alves de Queiroz, 57 anos, Jose Queiroz filho, 68 anos, conhecido por Zezito Queiroz, sendo retirados pelo IML.

Dois irmãos, sócios em uma empresa de reciclagem, foram assassinados na tarde desta quarta-feira em São Luís. O crime aconteceu na Replup – Recicladora , localizada às margens da BR 135, Km 10, Distrito Industrial, em frente a Lock-Center.

De acordo com as primeiras informações, o acusado do duplo homicídio, chegou à empresa em uma moto, procurou pelas vítimas a um vigilante. Ao ser informado sobre os dois irmãos, o acusado teria pedido os documentos de identificação dos dois e, logo que o fizeram, foram atingidos por disparios desferidos pelo elemento. Eles morreram no local, cada um com dois tiros na cabeça.

Os irmãos que eram baianos do município de Jacobina, foram identificados como sendo, José Mauro Alves de Queiroz, 57 anos, que foi morto com um tiro na cabeça, e Jose Queiroz filho, 68 anos, assassinado com dois tiros também na cabeça.

O crime ocorreu por volta das 15h, e está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, sob a responsabilidade do delegado, Maymone Barros. O crime tem todas as características de encomenda.

Segundo testemunhas o autor do duplo homicídio era de cor branca, alto e magro, trajava uma jaqueta preta, calça jeans e chegou e saiu do local do crime em uma moto bros de cor preta. A polícia também investiga um litígio na Justiça que os irmãos estariam travando com uma outra empresa da Bahia.

Segundo a polícia os empresários eram baianos, e estavam instalados no Maranhão, desde 2002. Eles foram mortos na frente de um vigilante e de outro sócio da empresa Replup -Recicladora, identificado apenas como Sérgio.

Os corpos dos irmãos e sócios foram removidos para Instituto Médico Legal (IML) no final da tarde.

Visita Online