PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de mai. de 2014

Festa com SOM D BLACK em Várzea da Roça é adiada



BOA TARDE-Venho através deste informar a todos que a festa que seria realizada hoje dia 17 em Várzea da Roça foi adiada devido a chuva nos últimos dias inclusive hoje, e será em breve remarcada uma nova data aguardem desde já agradecemos a atenção e compreensão de todos.
Aguardem mais informações e data a ser remarcada.

Carro capota na BA 131

Por volta das 11 horas da manhã desta sexta-feira (16) o veículo tipo Hanger de placa policial, NTR 5542 licença de Irecê, conduzido por Eligier Amorim Pinho, diretor geral da Faculdade do Sertão com sede em Irecê. Capotou na Ba-131 a cerca de 2 km da cidade de Pindobaçu sentido Jacobina. 
De acordo com informações do condutor, o acidente teria ocorrido após ele tentar ultrapassar um veículo tipo Voyage que lhe invadiu a contramão e lhe jogou para fora da pista.

Apesar do veículo ter capotado várias vezes até parar dentro do pasto, o condutor não sofreu ferimentos, sendo que para localizar o veículo precisou contar com a ajuda dos policias e de populares, uma vez que o mesmo se encontrava distante do local indicado pelo condutor. 

Fonte: RF Noticias

Caminhão tomba em Macajuba

Na manhã deste sábado, 17 de maio de 2014, aconteceu um acidente com um caminhão no rodoanel da cidade de Macajuba.  Apesar das imagens impressionantes, o motorista nada sofreu.

Segundo relatos de testemunhas,  não houve nenhuma vítima fatal. O caminhão tem placa da Bahia. Após o ocorrido o motorista que quis ser identificado  disse: 

"Fiz a curva em alta velocidade de uma roda só quando as outros cairão no chão perdir o controle do veículo e capotei tive sorte de não morrer só tive pequenos ferimentos nada grave.  Deus está no controle da direção." 
Acontece na Bahia/Fotos: Robson Costa.

BR 324 BR da vergonha

Manhã de sábado, 17 de maio de 2014, e aqui na BR 324, altura do Bairro Jacobina II o sofrimento continua com buracos na pista até a chegada da tão sonhada reforma.
Fonte: Augusto Urgente!

Visita Online