PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de out. de 2016

Viatura da Polícia Civil de Pintadas colide com carro na BA-052

Na noite desta quinta-feira, 27 de outubro de 2016, aconteceu um grave acidente na BA-052, conhecida como Estrada do Feijão.

,Cerca de 18 km de Ipirá, sentido Feira de Santana, um carro que um casal viajava, bateu de frente com a viatura da Polícia Civil de Pintadas.

O condutor do veículo com placa de Serra Preta, foi socorrido por uma ambulância que passava pelo local do acidente. O seu estado de saúde é grave. 

Dois policiais que estavam na viatura também foram socorridos para o Hospital de Ipirá. O trânsito no local nos dois sentidos ficou interrompido.

Informações e fotos Cristina Villarino.




Van com vendedores de purificador de água causa alvoroço em Mairi

Na manhã desta quinta-feira, 27 de outubro de 2016, uma Van de cor branca, com pessoas desconhecidas, que estavam vendendo purificadores de água na cidade de Mairi-BA, assuntou os moradores.

O veículo estava no bairro do Coqueiro, depois desceu sentido Avenida Suzete Santos Araújo. Dois vendedores, sendo um homem e uma mulher, vestidos com jalecos brancos de enfermagem, ficaram no bairro apresentando o material.

O boato correu que os vendedores estavam com uma seringa para aplicar algo nas pessoas. A Polícia Militar foi acionada e abordou o veículo na Avenida Suzete Santos Araújo.
Os vendedores informaram para os policiais que estavam vendendo os purificadores de água na cidade. Após realizar a revista, a polícia não encontrou nada fora do normal e liberou o pessoal e o veículo.

Por causa do boato que circulou que o homem e a mulher com jalecos de enfermagem estavam com seringas, muitos moradores ficaram assustados. Um grupo de pessoas com pedaços de madeira queria atacar o homem e a mulher. Depois a Van retornou para o bairro do Coqueiro para buscar o casal.

Caso da seringa 

Dois homens em uma moto preta, um deles usando uma seringa, atacaram uma pessoa na tarde da última terça-feira, dia 25, em Feira de Santana. Outros casos de maníaco da seringa foram registrados em Salvador e outras cidades. Por esse motivo, as pessoas estão assustadas.

Boato em Mairi

Esta semana uma foto de um palhaço com um objeto na mão circulou nos grupos de WhatsApp, informando que o mesmo foi fotografado ao lado do muro da AABB de Mairi.
Na foto mostra que ao lado do muro, no local que o palhaço está passando, tem asfalto. Pelo fato das ruas da AABB não terem asfalto, fica claro que a foto não foi tirada em Mairi.

Da redação do Blog Agmar Rios

Pintadas Fest


Mais notícias sobre o ocorrido em Serrolândia na noite de ontem 26

Mais informações sobre o ocorrido em Serrolândia na noite de ontem 26, e a criança de 8 anos de idade, atingida no rosto por uma bala de arma de fogo, no atentado contra a vida de seu irmão Yuri, na noite desta quarta-feira no centro da cidade de Serrolândia, está entubado no Hospital da Criança em Feira de Santana, seu quadro é muito complicado, fontes seguras nos informou que ele teve duas paradas cardíacas entre Jacobina e Feira de Santana.
Já Yuri, está no Hospital do Subúrbio em Salvador, e o estado de saúde dele é mais tranquilo, comprado ao estado de seu irmão de 8 anos.
A qualquer momento voltaremos com mais informações.
Folha da Chapada.

Adolescente morre vítima de bala perdida em Mairi

Imagem Inlustrativa
Na noite desta quarta-feira, 26 de outubro de 2016, por volta das 23 horas, aconteceu uma tentativa de homicídio em uma casa, na Rua Fernando Povão, localizada nas populares, em Mairi. 

De acordo com as primeiras informações, durante os disparos de arma de fogo, uma adolescente de prenome Bruna, de 11 anos, filha de Leninha de Terto, foi atingida e morreu no local. 

Uma tia da garota, de prenome Janete, conhecida como Nanãi, ficou ferida, foi socorrida e encaminhada para o hospital local. O rapaz que sofreu a tentativa de homicídio, conseguiu fugir.

Depois da ação, os atiradores desconhecidos fugiram. A Polícia Militar e a equipe do SAMU-192 estiveram no local.

O corpo da adolescente será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado. 

Da redação do Blog Agmar Rios.

Visita Online