PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de mar. de 2013

Acusado de planejar assaltos a banco no interior da Bahia é preso em São Paulo

O acusado de organizar e participar de ao menos 10 assaltos a bancos no interior da Bahia foi preso nesta segunda-feira, 4 de março de 2013, em São Paulo. De acordo com a TV Globo, Tomaz Moraes da Silva foi detido em São Miguel Paulista, na zona leste da capital paulista.
Tomaz é acusado de planejar os assaltos no próprio estado de São Paulo, onde ele também formava a quadrilha que o acompanhava fortemente armado até as cidades do interior baiano. Com ele foram apreendidos também uma pistola 9mm e munição para fuzil.
Fonte: Agmar Rios

Homem tenta se suicidar na praça de Baixa Grande.

Nesta segunda-feira, 4 de março de 2013, por volta do meio dia, um homem tentou se suicidar em plena Praça Manoel Ribeiro Soares, na cidade de Baixa Grande.
Não se sabe ao certo o que teria motivado o mesmo a este ato de desespero, mas segundo populares, ele teria sofrido um surto. Com uma faca em punho, o homem ameaçou corta-se o pulso e as veias do pescoço. A multidão se aglomerou ao redor.
A Polícia Militar foi acionada e também um psicólogo que estava nas imediações ajudou a convencê-lo a não cometer o ato. Após alguns minutos, segundo informações de populares, por ter cometido um corte leve, o homem foi convencido a ir ao hospital de Baixa Grande para assistência adequada. 
Preservamos o nome do homem para evitar constrangimentos.

Acontece na Bahia/Foto: Fellipe Pamponet DjKabeça

Mais dois jogos movimentou a Cidade de Pintadas na tarde deste domingo valendo pela terceira rodada do Pintadense 2013


Neste domingo as 14 h  a bola voltou a rolar no Estádio Municipal Irineu Pereira Batista entre as equipes do Cruzeiro do Fecha e Grêmio de José Amâncio para a 3ª rodada do campeonato Municipal de Pintadas do ano 2013.

 Um jogo onde a equipe do Cruzeiro do Fecha começou pressionando e logo nos primeiros minutos do 1º tempo em uma tabela perfeito dos irmãos Peu e Bigode o Cruzeiro do Fecha marcou com Peu camisa numero 9 , ainda no 1º tempo o Grêmio de José Amâncio empatou com Cleiton de pênalti. Na volta pra o 2º tempo o Cruzeiro do Fecha voltou com algumas mudanças e ampliou o marcador com o próprio Peu marcando 2 vezes e dando a vitória para o Cruzeiro do fecha.

Cruzeiro do Fecha Jogou com:Cruzeiro do Fecha: Negrote, Teca, Nunga, Gley, Moises Rubem Isael, Flor, Bigode, Som e Peu.
Técnico: Coió

Grêmio de José Amâncio jogou com: Pitico, Baio, Lilio, Silas Deu, Boró, Cleiton, Marcone, Bruno Caio e Morais.
 Técnico: Gatinho
 Trio de Arbitragem: Arbitro Central Givanildo Bispo ( Riachão do Jacuipe)
Auxiliares Gilsonei Carneiro e Everaldo Santos ( Riachão do Jacuipe)
No outro jogo das 16 h entre 9 de Maio e Botafogo do Coração de Jesus que a Rádio Educativa FM de Pintadas transmitiu, o 9 de Maio mesmo sem Tino Baiano que deixou o clube para defender o Bahia de Salvador levou a melhor, no inicio do 1º tempo em cobrança de escanteio o zagueiro Jedson escorou de cabeça abrindo o marcador, ainda no 1º tempo em uma bola cruzada na área Marcio camisa numero 9 ampliou o marcador fazendo 2 a 0 pro 9 de Maio.
No segundo tempo o 9 de Maio voltou sem mudanças e administrou o resultado e venceu por 2 a 0, e agora é líder do campeonato com 7 pontos.
Botafogo do coração de Jesus jogou com: Leo, Emerson, Nei, Marcos, Carioca, Deinan, Coco, Rafa, Ronaldo, Manoel e Fabinho.
Técnico: Van

9 de Maio: Igor, Jedsonjogou com: ,Dal, Jeck, Belo, Fábio, Coca, Anderson, Tota, Marcio, e Deon.
Técnico: Marinor
Vídeos




Classificação do Campeonato Pintadense 2013


1º 9 de Maio 07 pts.
Real Pintadense  04 pts.
3º Pintadas Junior 04  pts.
4º  Cruzeiro do Fecha 04 pt.
5º Esporte Clube Bonina 03 pts.
6º Juventus da Penha 01 pts.
7º Botafogo do Coração de Jesus 01pts
8º Grêmio de José Amâncio 00 pts.

Realização Prefeitura Municipal de Pintadas atraves da Liga Desportiva de Pintadas e da Secretaria de Esportes

Por: Walter Menezes 

Baixa Grande – Baixa Grande Junior foi campeão do Torneio de Integração 2013.

Arquibancadas vazias, 3 jogos ganho por WO e substituição de time sem aviso prévio foram os cenários visto no Torneio de Integração realizado pela Liga Baixagrandense de Futebol de Baixa Grande (LBF) neste domingo, 03 de março de 2013. O primeiro jogo marcado para 9h era entre as equipes de Corinthians X Lagoa do Mamão, a equipe da Sede (Corinthians) não compareceu e Lagoa do Mamão foi classificado pra semi -final pelo WO.
    
O segundo jogo que era pra acontecer entre as equipes de Lagoa Queimada X Viração, quando o técnico do time de Viração (Sinval de Jesus) chegou soube que ia enfrentar a equipe de Consolo, sem resistir ou questionar Sinval entrou em campo terminando a partida no tempo normal pelo placar de 1 x 1, indo ao pênaltis venceu por 3 x 4.
O terceiro jogo era entre as equipes Esporte Transformando Vida X Baixa Grande Jr, ETV não compareceu e Baixa Grande Junior venceu pelo WO. O 4º jogo que seria entre Sete X Estrela Vermelha, Estrela Vermelha não compareceu e Sete foi classificado para semi -final, com somente 1 jogo pela manhã os 16 torcedores que estava nas arquibancadas foram convidado a voltar ás 14 pra assistir mais 3 partidas, pela semi-final e final.
De voltas às 14:10 se enfrentaram as equipes de Lagoa do Mamão X Viração, aos 15 minutos do primeiro tempo Viração consegui abri o placar mais 2 minutos depois o atleta Raniele de Lagoa do Mamão empatou, Viração tentou fazer outro gol o que não consegui e Ranieli fez mais 1, terminado com o placar de 2 x 1.
O segundo jogo da semi-final foi entre as equipes Sete x Baixa Grande Jr. Terminado pela placar 1 x 0. Ficando pra semi-final as equipe Lagoa do Mamão X Baixa Grande Jr.
Com cerca de 40 torcedores nas arquibancadas se enfrentaram na final as equipes de Lagoa do Mamão x Baixa Grande Jr. Um jogo agitado porem sem nenhum gol no tempo normal, indo aos pênaltis Baixa Grande consegui fazer 4 enquanto lago do mamão ficou com 3 Gols,
O Prefeito Pedro Lima Neto(PT), parabenizou os responsável pela realização do torneio e disse que dentro das possibilidade a prefeitura irá apoiar eventos como este, disse que irá fazer uma analise técnica para reposição da grama que acabou após a longa estiagem.
      
Baixa Grande Junior foi Campeão jogando com: Ivanilson, Marcondes, José Nilton, Erivaldo, José Luiz, Vitor Jones, Alesandro, Gilberto, Claudemir, Erielson, Cleversson, Judelson, Marcelo, Ariclene, Roberto, Danilo e Wesley.
Lagoa do Mamão ficou como vice Campeã jogando com: Uelington, Nailton, Raniele, Augusto, Ediones, Sidinei, Etevaldo, Joaquim, Antônio Carlos, Márcio, Sidival, Edinaldo, Marcelo, Darley, Darlan, Danilo, Ivanilton e Alexsinaldo.

VEJA FOTOS E RELALAÇÃO DE JOGADORES DAS OUTRAS 3 EQUIPES
Consolo: Marujo, Gordo, Guigui, Leo, Mauricio, Pi, Elmo, Maicon, Diva, Eron, Tingui, Sandra
Sete Futebol Clube: Ivan, Leandro, Givailton, Judemax, Voltecio, Nelito, Ademilson, Uilio, Fracielio, Valterdo e Cleidson.

Viração: Sifrônio de Jesus, Bruno, Josevaldo, Mateus, Erivan, Eriton, Ueliton, Alexandre, Bruno do Carmo, Adriano, Evalci, Jonatas, Darlan, Ronieldo João batista e Alexsandre Neres.
Este torneio foi marcado pra acontece no dia 10 de fevereiro sendo transferido para o dia 17, depois foi transferido para o dia 24, sendo transferido pela 4[ para este domingo 03 de março, o site Baciadojacuipe publicou uma matéria no dia 22 de fevereiro relatando a falta de planejamento pela LBF onde causava desânimo nas equipes de futebol, pois é, este torneio só foi anunciado em um carro de som na feira livre do sábado onde o carro de som anunciava diverso anúncios, fazendo com que pouco moradores da cidade soubesse da realização deste torneio, nenhum comunicado foi enviado a rádio local nem aos 3 sites existentes na cidade.
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Visita Online