PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de out. de 2010

Veículo da ADAB capota na BA 131

O veículo Celta, placa policial JQS 6527, de propriedade da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), capotou na BA 131, que liga os município de Miguel Calmon e Jacobina. O acidente ocorreu por volta das 8h40 da manhã desta terça, (26). Segundo Dr.Basílio Diz Ulterelo Filho, médico veterinário que conduzia o veículo, o acidente ocorreu quando um FIAT Uno de cor verde, placa policial JLT 1041, conduzido pela senhora Rita Lages Gomes, moradora do bairro Catuaba, em Jacobina, ingressou na rodovia sem observar a presença do celta que vinha sentido a Jacobina. Mesmo freando bruscamente o condutor do Celta não conseguiu evitar o toque na lateral do Uno que provocou o capotamento. No Uno estavam mais uma senhora e uma criança de colo, mas apesar da violencia da ocorrência, ninguém se feriu com gravidade. Matéria: Emerson Santos.
Fonte Agmar rios

Várzea do Poço forma sua primeira turma de Licenciados em Letras.


Na próxima sexta-feira, 29 Várzea do Poço estará em festa. O município formará sua primeira turma de ensino superior . Os 31 licenciados em Letras foram alunos da UNITINS-Universidade de Tocantins (Pólo Várzea do Poço). O curso teve início em 2007 e agora, Várzea do Poço conta com 31 profissionais qualificados. A missa em ação de graças será na quarta-feira, (27) às 19:30h, na Igreja Matriz de São Francisco de Assis. E a colação de grau será dia 29 ás 19 h. no Ginasio de Esporte da Cidade. A festa contará com a presença de MISTER MAIA tornando ainda mais grandiosa.
Confira a lista dos formandos:
Adelson Gonçalves de Abreu
Antonio Bispo Santana
Celeste Sampaio Abreu
Cirene Rosa Alves Souza
Cristiane Souza de Almeida Lima
Dájna Oliveira Sousa
Edinália Sousa Rios Oliveira
Gabriela Silva Abreu
Gilson Ferreira Nunes
Joenisce Magali Bacelar Lima Mendes
Jucineide Soares Marques
Jucivone Ferreira Gomes
Kércia Nancy Matos Oliveira
Luciana Reis de Miranda San tos
Luzimar Rodrigues Barreiros Rocha
Márcia da Silva Jordão
Maria Célia Souza Almeida
Maria Nazaré da Silva
Maria Rita Nunes Oliveira
Martenuzia Marta de Oliveira
Meire Jane Oliveira dos Santos
Nailde de Souza Lima
Neuza Maria Bernabé de Almeida Freitas
Perla Costa Sampaio Leal
Regina Célia Silva
Regineide Lima Silva
Rosalene Sampaio dos Santos
Sílian Simone Matos Ferreira
Sirenilde Menezes Lima
Sirley Marques Rios
Valdira Rosalina Oliveira

Avenida ACM em Mairi recebe nova iluminação

A Avenida Antonio Carlos Magalhães (ACM), no Bairro Reviver, entrada da cidade de Mairi, a 280 km de Salvador, recebeu nova iluminação. O prefeito Antonio Cedraz (Capeta) conseguiu o recurso através da Secretaria da Infra-estrutura do Governo do Estado da Bahia. Foram colocados novos postes e novas lâmpadas e a população em geral e os moradores do Bairro Reviver foram contemplados.
Avenida ACM com nova iluminação
Fotos: Rubinho Bastos.
Fonte http://www.agmarrios/

Negado provimento que pedia a volta de João do Couro à prefeitura de Capim Grosso


Foi votado na manhã desta segunda-feira (25), no TRE – Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, o pedido de efeito suspensivo a recurso - pedido de concessão de liminar impetrado por João do Couro, prefeito afastado do cargo por determinação da Justiça eleitoral local. A votação que foi suspensa mediante pedido de vista e com placar favorável a Lydia de 2x0 foi concluída com o julgamento favorável a permanência da prefeita à frente da administração municipal. Fogos e mais fogos estão sendo soltos em vários pontos da cidade comemorando a sua permanência no cargo. Quanto ao placar final da votação o arnaldosilvaradialista.com ainda está em busca dessa informação.

Fonte: Arnaldo Silva.

Visita Online