PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de jun. de 2012

Várzea da Roça – PMDB realiza convenção e define candidato a Prefeito e Vereadores

 O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), realizou na noite desta quinta-feira, 28 de junho sua convenção municipal, que escolheram candidato a Prefeito e vereadores do PMDB e partidos de coligação (PMDB, PHS, PR, PSB) além destes 4 partidos o PCdoB, mostra que irá se coligar ao PMDB, decisão que será determinada em convenção que será realizado na tarde de sábado, 30, quando os filiados estão reunidos no Colégio São José, onde indicará candidatos a vereadores e assim será apresentado o nome do candidato a vice prefeito que fará parte da chapa do candidato a prefeito apontado pelo PMDB, que foi apresentado nome do atual Prefeito, Lourivaldo Souza Filho (PMDB).

O Presidente do PMDB agradeceu a presença das pessoas que se deslocaram de suas residências mesmo em uma noite de chuva e veio prestigiar o evento, relatou a perca de uns dos principais filiados do partido, que faleceu na tarde desta quinta-feira, 28, e solicitou dos presentes um minuto de silêncio em homenagem a seu Oldaque.

O Presidente do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), mencionou sobre o momento e definiu como importante para dar continuidade ao desenvolvimento de Várzea da Roça, e solicitou de todos os filiados o apoio para junto caminhar.

O residente do Partido da República (PR), Vereador Val de Vadinho, em suas palavras relatou sobre as chuvas que estava caindo na cidade e também convidou aos filiados que ajudasse neste processo eleitoral para uma continuidade do progresso do município.

Representando do Partido Socialista Brasileiro (PSB) Uilton Rios, em sua fala falou do prazer em está fazendo parte desta coligação, “é um prazer do PSB está fazendo parte deste grupo que está dando certo e fazendo com que Várzea da Roça cresça, e tenho certeza que continuará crescendo”, comenta Uilton.
representando o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), o Vice-Prfeito Otavio em sua fala elogiou a coligação dos 4 partidos e fez convite aos presentes para participarem da convenção do partido que será realizado no próximo sábado, onde ele crê em decisão da maioria andará junto ao PMDB para o pleito de 2013 a 2016.

O jovem Danilo de Deraldo, (PCdoB), falou dos avanços do partido alcançado na administração, a exemplo de obras de pavimentação, esgotamentos sanitários entre outras, elogiou o deputado Federal Daniel Almeida que trouxe benefícios ao município realizando o sonho de centenas de varzeanos.





O Prefeito Lourivaldo foi recebido com aplauso pelo público presente que cantaram a música “conquistando o impossível”. Em sua fala, agradeceu o apoio dos partidos,  e a presença do vice-prefeito Otávio do Sindicato, Elogiou aos partidos que antes era contra e hoje está junto, “reconheceram, o desenvolvimento e que se juntaram para o progresso,  e digo mais, vó continua trabalhando para todos, quantos aos adversários vó lhe o dá o que eles merecem saúde, educação, e grandes obras param se educar”. Comenta Louri

Foram apresentados 11 nomes para concorrer a vaga no Legislativo onde caso aja a coligação com o PCdoB, irá apresenta mais 7 nomes e assim ocupar a vagas permitida que são de 18, já que o município terá 9 vereadores.
PMDB – 7 nome
PHS – 3 nomes
PR 1 nome














Fonte:www.baciadojacuipe.com.br
Fotos Foguinho Eventos

Visita Online