PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de jan. de 2015

Show da virada com Jan Viera Jessica Ramoz e Brankinho no Reveillon de Angico 2015

 
 Na noite desta quarta-feira, 31 de dezembro de 2014, aconteceu a festa do réveillon do distrito de Angico, município de Mairi.

O evento teve inicio com o show de Jan Vieira, na sequencia Jessica Ramoz se apresentou no palco da Escola João Soares. Por volta das 04 horas da madrugada espaço lotado aguardando o show mais esperado da noite com Brankinho Pancadão que realmente tem um publico fiel por onde passa. 

Brankinho realizou dois shows um ainda na noite do dia 31 na cidade de Nova Fátima e o outro já no 01 de Janeiro no Distrito de Angico de Mairi. Brankinho subiu ao palco por volta das 04 horas da madrugada com sua energia positiva e eletrizante ele animou todo o publico presente finalizando às 06h10min da manhã. 
Da Redação e Fotos Foguinho Eventos






Após cancelamento da festa de réveillon prefeitura de Pintadas divulga nota oficial

Devido os disparos de arma de fogo que atingiram 3 pessoas, na noite de quarta-feira, 31 de dezembro de 2014, a prefeitura de Pintadas cancelou os festejos do réveillon e divulgou uma nota oficial sobre o fato.

Abaixo a nota:

Em função do triste episódio, que culminou com a morte de um cidadão pintadense, decidiu-se pelo cancelamento dos festejos de Réveillon, sensibilizado com o triste fato, o Governo de Pintadas externa suas considerações e solidariedade à família enlutada.

O Governo de Pintadas, deseja a todos um feliz Ano Novo repleto de realizações e Conquistas, Saúde e Paz!

Uma pessoa é morta e duas ficam feridas com disparos de arma de fogo em Pintadas

Segundo informações na noite de quarta-feira, 31 de dezembro, dois homens de capacete chegaram em uma moto CG Fan 125 em um kiosk na praça Honorato Gonçalves e disparam diversos tiros contra as pessoas que estavam no local.

Os tiros atingiram 3 pessoas, sendo eles dois homens, um com o nome de Fernando conhecido popularmente como Rolo que veio a óbito na hora e o outro que tem o apelido de Binho Preto, Filho de Mão de Onça, o qual não temos informações do seu estado de saúde. A mulher de nome popular Juliana do Kiosk, foi atingida no pé. 
 
Os autores dos disparos fugiram para direção desconhecida. 

Redação: Jorge Henrique e Dell Brandão 
Imagem ilustrativa

Visita Online