PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de ago. de 2013

Capim Grosso:Aniversário de 4 Anos da Banda 100 Parea

Na noite do ultimo domingo 04 de agosto de 2013, foi realizada a festa em comemoração aos 4 anos de sucesso da Banda 100 Parêa, um divertimento a mais no fim de semana, Arena Mix  na cidade de Capim Grosso.

 A banda 100 Parêa que atualmente esta com essa formação: William Silva, Cleiton Santos, Mara Matos e Daniela Telles, todos são integrantes da Banda, que desenvolve um excelente trabalho, a banda é da cidade de Capim Grosso como se diz prata da casa.

Desde o ano de 2009, a Banda alegra as noites de fãs em todo o Brasil por onde passa em sua Turner.  No espaço Arena Mix, não foi diferente juntamente com as Bandas Seu Encanto, Bakanada, Léo Di Almeida e Mala 100 Alça compartilharam esse momento grandioso que é 4 anos de sucesso da Banda 100 Parea animando publico presente.
No meio do Show da Banda 100 parea foi colocado no palco um bolo no quais músicos e produção da banda cortou esse bolo e dividiu com o publico presente no evento.
O espaço contou com uma boa segurança, camarote e dois palcos para diminuir espaço entre uma banda para outra.






O evento teve a Realização de Denis Produções.
















Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Bispo Dom André celebra Santa Missa em Várzea da Roça

No ultimo domingo 04 de agosto o bispo Dom André celebrou a missa na igreja Matriz em Várzea da Roça, Dom André vindo de Senhor do Bom Fim fala que não era justo passar na Comunidade São José sem celebrar a santa missa que é sempre realizada no 1º domingo do mês.   
   
Na missa foi celebrada pelo Bispo e com a presença do  Pe. Gregório, Muitos fiéis estiveram presentes na missa dominical, no momento dos avisos todos cantam os parabéns para a Senhora Chinha como é conhecida que completou 84 anos, em seguida Jovens que viajaram para JMJ Jornada Mundial da Juventude fala da experiência vivida durante esses dias diante do Papa Francisco.

Ao término da Santa Missa O Bispo Dom André almoçou e seguiu viagem até a cidade de Várzea do Poço.  














Da Redação e Fotos Foguinho Eventos
www.foguinhoevntos.com

Gatinha Manhosa em Serrolândia


Veículo capota na BA-130, próximo a Baixa Grande

Na tarde deste domingo, 04 de agosto de 2013, por voltas das 14h, um Polo Flex, de cor preta, placa JSZ-4029, licença de Salvador, capotou no trecho da BA-130, próximo a Baixa Grande.

A condutora do veículo perdeu o controle em uma curva e capotou o veículo. A condutora do veículo não teve ferimentos, apenas o carro teve alguns arranhões. A estrada está sendo reformada, por esse motivo tem alguns trechos tem muita areia, causando perigo.

Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Visita Online