PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de set. de 2011

Árbitro é executado antes de partida de futebol dentro de clube em Camaçari


image


José Rocha Vieira, 36 anos, foi baleado pouco antes da partida
Um homem foi morto a tiros dentro de um clube em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, na noite desta quinta-feira (29).Segundo 
informações da 18ª Delegacia, responsável pela investigação, José Rocha Vieira, 36 anos, foi baleado várias vezes pouco antes da partida de futebol amador em que seria o árbitro.
 O crime aconteceu no Clube Social Camaçari, na Avenida Jorge Amado, por volta das 19h40. Segundo testemunhas, assim que José entrou no clube, onde era aguardado para apitar a partida, quatro homens dispararam contra ele. Atingido várias vezes, ele morreu ainda no local.
 Os homens fugiram em um veículo ainda não identificado. A família da vítima ainda não foi ouvida formalmente, mas uma irmã que estava no local disse que ele não tinha nenhum inimigo.
Muito emocionada, ela não conseguiu prestar mais esclarecimentos à polícia, que não sabe se o rapaz trabalhava como árbitro ou apenas exercia a função de maneira amadora.
O delegado Nilton Borba irá assumir o caso nesta sexta-feira. Informações do Correio.

Mairi: Operação Policia Civil e Militar prende quadrilha de tráfico de drogas

As menores L.N.S., D.C.J. e os maiores "Marcelo","Binho" e "Xande"
Policias Civis da 16ª Coorpin juntamente com Policias Militares e Civis do município de Mairi Bahia, sob a Coordenação do Dr. Elvio Brandão e do Dr. Zenon Almeida, desarticularam uma quadrilha que estava traficando drogas, como também praticando vários assaltos a veículos na região, durante a operação três pessoas foram presas e duas menores apreendidas sendo elas, Marcelo das Virgens da Hora “Marcelo” 26 anos natural de Feira de Santana, Admilson Braga da Costa” Binho “natural de Mairi 23 anos, Alexandro das Virgens Silva “Xande”23 anos natural Feira de Santana e as menores, L.N.S. 16 anos natural de Feira de Santana e D.C. J 17 anos natural de Feira de Santana, com os mesmos foram aprendidos um veiculo Fiat Strada de cor vermelha com restrição de Roubo/Furto, um Revolver calibre 38, Cocaína, Crak e Maconha pronta para a comercialização.
Arma e Drogas apreendidos pela Policia
A Quadrilha foi monitorada após a tentativa de furto de Motocicletas em estradas vicinais da Região de Mairi, utilizando o veiculo Fiat Strada, onde foi descoberto que os mesmos estavam residindo na cidade a pouco tempo, de posse das informações foi desencadeada a operação que culminou com as prisões. Todos foram autuados em Flagrante Delito por Receptação, Porte Ilegal de Arma, Formação de Quadrilha e também na Lei 11.34º/2006 Aat 33 Tráfico de Drogas, os maiores permanecerão custodiados no Complexo Policial de Mairi e as duas menores foram encaminhadas ao Ministério Publico Local.

I Conferencia Municipal de Mulheres de Várzea da Roça Bahia.

 
A Secretaria de Mulheres do Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras Rurais de Várzea da Roça em parceria com outras entidades realizou a I Conferencia Municipal de Mulheres nesta ultima quinta-feira 29 de Setembro com o tema “Políticas Públicas para as Mulheres na perspectiva da Construção da Autonomia e do Exercício da Cidadania”, abordando cinco eixos temáticos:
- Saúde;
- Educação;
- Comunicação e Cultura;
-Autonomia, participação política e poder;
-Prevenção e enfrentamento a todos os tipos de violência.
Com o objetivo de promover a análise da realidade social, econômica, política e cultural e os desafios para a erradicação da extrema pobreza e para o exercício da cidadania das mulheres do nosso município.
Tivemos a participação de 85 delegadas, a discussão dos eixos foi bem produtiva com elaboração de propostas que a comissão julga importante e necessária para o desenvolvimento e fortalecimento das lutas das mulheres varzeanas. Vale ressaltar que foi eleita pela plenária 04 delegadas que irão participar da Conferencia Territorial em Feira de Santana nos dias 21 e 22 de Outubro do corrente ano.
Local: Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Ruais de Várzea da Roça
Informações de Verusa Santana da Silva
Secretária de Mulher e Jovem.

Manoel Ferreira Presidente do( STTR) Várzea da Roça
Plenária
 Grupos em Discussões
Mesa Receptiva
Secretaria da Mulher de Jovens 
Redaçãoe Fotos Foguinho Eventos

Banco do Brasil de Mairi adere à greve nacional dos bancários por tempo indeterminado

Desde a última segunda, dia 26 de setembro, as agências bancárias estarão em greve por tempo indeterminado em todo o território nacional. Bancários reivindicam um reajuste salarial de 12,8% (5% de ganho real acima da inflação). A Federação dos Bancos ofereceu reajuste máximo de 8%, rejeitado pela categoria. Em Mairi, o Banco do Brasil que fica localizado na Praça Juracy Magalhães está em greve por tempo indeterminado e só está oferecendo os serviços dos terminais externos de auto-atendimento (terminais localizados fora da agência) que permite, além do saque, a consulta de saldo, emissão de extrato, depósitos etc. Os clientes que querem resolver algum problema dentro da agência, não é possível, só mesmo quando terminar a greve. Já a Cooperativa de Crédito, Sicoob Coopemar, não aderiu à greve.
Os serviços dos terminais externos de auto-atendimento do Banco do Brasil de Mairi estão funcionando normal.
Com a greve, a agência dos Correios de Mairi só está funcionando para o público no período da manhã, das 8:00 às 12:00. O período da tarde está sendo destinado ao trabalho interno.
Informações  e fotos: Agmar Rios
Fonte: www.agmarrios.com.br

Visita Online