PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de mai. de 2015

Estudantes brigam dentro de ônibus escolar no município de Capim Grosso

Uma briga entre duas estudantes da Rede Municipal de Educação de Capim Grosso, registrada em vídeo na tarde de quarta-feira, 20, no interior de um ônibus escolar, no Distrito de Pedras Altas, compartilhado pelo WhatsApp, vem gerando uma grande discussão dentro e fora da rede de bate-papo.

Na conversa entre as duas, uma das estudantes fala sobre uma carta, na sequência diz que não tinha medo, a garota responsável pelas imagens também interfere e em seguida registra a briga de puxões de cabelos, tapas, socos e pontapés, com uma das garotas sendo dominada, saindo do combate com sinais de muita agressão. Uma cena desprezível envolvendo duas adolescentes que deveriam estar focadas nos estudos e na construção de uma carreira.

A briga envolvendo as duas estudantes é assunto para a direção do Colégio Antônio Joaquim Ribeiro, onde estudam as alunas, Secretária de Educação do Município, Pais das alunas, enfim, um assunto para ser debatido com o corpo discente da escola, com a sociedade.

O assunto será debatido na segunda-feira, 25 de Maio, no Jornal Transamérica 2ª edição. Acompanhe em 90,9 ou na internet www.grupolomesderadiodifusao.com.br

Texto: Arnaldo Silva/foto extraída do vídeo.

Caminhão interdita avenida em Mairi

No início da noite deste sábado, 23 de maio de 2015, um caminhão apresentou problema na Avenida Reverendo Josias Freitas Nunes, conhecida como Avenida Contorno, em Mairi.

O fato aconteceu na ladeira que fica perto do Auto Posto Mairi, sentido Baixa Grande. De acordo com informações de populares, o caminhão não conseguiu subir e faltou ar no balão.

Outro caminhoneiro estacionou o caminhão ao lado do caminhão que estava com problema, para passar o ar de um balão para o outro, deixando as duas vias da pista interditadas. 

Só os veículos pequenos estavam passando por fora da pista. Os caminhoneiros que chegaram ao local, tiveram que esperar resolver o problema para seguirem viagem.

Da redação do Blog Agmar Rios

Acidente de moto com vítima fatal na BA-130, entre Várzea da Roça e Vila Nova dos Irrigantes

No início da noite deste sábado, 23 de maio de 2015, aconteceu um grave acidente de moto, com vítima fatal, na BA-130, trecho que liga Várzea da Roça a São José do Jacuípe.

De acordo com informações de populares, o condutor da moto, de prenome Vando, conhecido como Butê, foi encontrado morto às margens da rodovia, próximo ao bar de Didi. 

O acidente aconteceu entre Várzea da Roça e o povoado de Vila Nova dos Irrigantes. O corpo de Butê foi encontrado a cerca de 40 metros da moto. A Polícia Militar esteve no local.

Butê morava em Várzea da Roça, era filho de Lurdinha e sobrinho de Manoelito do Sindicato. O corpo já foi retirado do local, para ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado.
Fonte Agmar Rios

Visita Online