PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de ago. de 2012

Globo Repórter faz gravação da apresentação da fanfarra FANCEAM do Colégio Abelardo Moreira.

Na tarde desta quarta-feira, dia 29 de agosto de 2012, o Globo Repórter faz uma gravação da apresentação da fanfarra FANCEAM do Colégio Abelardo Moreira, em Mairi.
Os componentes da fanfarra saíram do colégio juntamente com os alunos desfilando pelas ruas da cidade até a Praça J.J. Seabra, onde aconteceu a gravação.

Professores, funcionários e alunos do colégio, da Escolinha Reino Encantado, creche Nossa Brinquedoteca, PROJOVEM, PETI e populares, marcaram presença para prestigiar o evento.

Edmara Carvalho sendo entrevistada
A jovem Edmara Carvalho, integrante da fanfarra, foi entrevistada pelo repórter Ismar Madeira. O regente Josafá Lima da Cruz e o sub-regente Alex Caetano ficaram felizes com a presença da TV Globo em Mairi. Josafá disse que esse é um momento muito especial, onde a FANCEAM vai ser divulgada no Globo Repórter.

A equipe da TV Globo está na cidade desde a última terça-feira (28) realizando entrevistas com os alunos do Colégio Estadual Abelardo Moreira que apresentam comportamento de timidez.
A reportagem vai ao ar na última semana do mês de outubro. As entrevistas estão sendo realizadas pelo repórter Ismar Madeira.

Confira os melhores momentos no vídeo abaixo:



Redação e fotos: Agmar Rios
Fonte: Agmar Rios

Visita Online