PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de abr. de 2012

Prefeitura de Mairi revitalizará a Praça da Bíblia‏


Após quase 16 anos em situação deplorável, a Prefeitura de Mairi, através da Secretaria Municipal de Saúde, conseguira alocar fundos para a construção de uma Academia de Saúde, que será implantada na Praça da Bíblia.

Fruto de muita cobrança e luta, o Prefeito Antônio Capeta e seu Vice-Prefeito Jobope conseguiram junto ao Ministério da Saúde a liberação de parte dos recursos para o início da obra.

Segundo Dra. Raquel, Secretária de Saúde de Mairi, 20% dos recursos da obra já estão liberados, restando apenas a Prefeitura licitar a obra para a mesma ser iniciada.

Para o Prefeito Capeta, A revitalização da Praça da Bíblia constitui-se como mais uma ação voltada para o bem estar social do povo de Mairi. "A nossa gestão visa devolver a alta estima à população mairiense, atraindo empresas para a cidade, apoiando o esporte, a cultura, gerando empregos e, acima de tudo, confiando que Mairi é a cidade que pode sim conquistar o status de pólo regional", disse Capeta.

Além de revitalizar a área da Praça da Bíblia, a Academia de Saúde também propocionará mais um espaço para a realização de atividades físicas, tão necessárias ao bom andamento da saúde dos seres humanos.

Ainda segundo o Prefeito, 06 Unidades de Saúde terão, antes de junho, obras de recuperação e ampliação de suas dependências. Tudo isso será feito para transformar a vida dos filhos de Mairi.

De acordo com o Vereador Alan, ainda estão em análise no Ministério da Saúde, mais duas Academias de Saúde; uma para o Distrito de Angico e uma outra para o Distrito de Aroeira. "Com a futura liberação dos recursos das mesmas, também a zona rural do município será atendida com essa importante ação, que visa mudar pra melhor a vida da gente".

É a Prefeitura da Mairi fazendo mais pra mudar a vida do seu povo.

Da redação do Blog Agmar Rios
Fonte: Agmar Rios

Forró da Gota em Mairi

Corpo da criança de apenas dois anos morta em Mirangaba


Um crime bárbaro foi registrado na tarde desta quinta-feira (12) no município de Mirangaba, na região de Jacobina. Uma criança de apenas dois anos de idade foi brutalmente assassinada com uma facada na altura do pescoço. O assassinato do garoto de iniciais J.I foi registrado no Loteamento Viver, na sede do município.
Segundo informações preliminares, o garoto teria sido encontrado pela mãe já sem nenhum sinal vital. O corpo da criança apresentava um corte profundo na altura de pescoço.
Ainda de acordo com essas primeiras informações,  um rapaz de prenome “Marlon” foi  encontrado próximo local do crime em situação suspeita.
O acusado foi preso em flagrante e se encontra detido na delegacia de Mirangaba, mas nega sua participação no crime.
O corpo da criança  será necropsiado no ILM de Jacobina. A polícia espera que o exame possa esclarecer, além da causa mortis, se o garoto foi abusado sexualmente antes de morrer.
O crime chocou a população mirangabense. O clima na cidade é de medo e apreensão por parte dos moradores. 
(Fonte: Notícia Livre)
Foto: Advanilson Carvalho - www.telecinemirangaba.com.br

ENCONTRO TÁ MARCADO !!!!! É NESTE SABADO DIA 14/04

Visita Online