PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de nov. de 2013

Polícia de Morro do Chapéu prende o maior estuprador da região

Na madrugada desta quinta feira, 14 de novembro de 2013, a Policia Militar de Morro do Chapéu conseguiu prender por volta das 3h o procurado estuprador Edivalvo Souza Brito, de 27 anos, conhecido como Peixe Frito.
Após denúncia anônima, o Sub Tenente Guedes e o SD PM Bispo e agentes da Polícia Civil local conseguiram prender Edinalvo em uma residência no Bairro da AABB em Morro do Chapéu. 
Peixe Frito é considerado pela policia como o maior estuprador da região. O mesmo confirma que já praticou mais de 40 estupros. Ele é dos fugitivos da última fuga ocorrida do complexo policial de Morro do Chapéu em agosto desse ano. Antes disso, ele já havia fugido das cadeias de Seabra e Barreiras. 
Edinalvo foi levado para a DP de Morro do Chapéu e em seguida encaminhado para a DP de Irecê e encontra-se agora a disposição da justiça.
As informações são do site Morro Notícias

Segurança leva cerca de 15 tiros e é salvo por colete a prova de balas em Irecê

 Foto Ilustrativa
Um segurança de um posto de combustível localizado na BA-052, no município de América Dourada, foi vítima de tentativa de homicídio no local de trabalho na noite desta quarta-feira (13). Elinaldo Neves Araújo, 38 anos, conhecido por Veinho, foi atingido no braço, perna e na altura do queixo. Diversos tiros também foram disparados contra a região do coração do segurança que, por sorte, usava colete à prova de balas. Um frentista do posto, identificado como Everaldo Borges da Silva, 43 anos, também foi atingido de raspão na altura do peito.
Os dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Irecê e estão fora de perigo, segundo a unidade hospitalar. O sargento da Polícia Militar de América Dourada, João Carlos Benedito de Lisboa, informou ao Irecê Repórter que os bandidos chegaram um carro modelo Pick Up Strada e começaram a atirar. Segundo ele, foram mais de 15 disparos, que atingiram bombas do posto de gasolina, carros e prédios.
 O sargento informou ainda que após tentar matar o segurança, o bando fugiu em direção ao município de Tapiramutá. Homens da Companhia de Ações Especiais do Semi-Árido (Caesa), com apoio das polícias Civil e Militar, fazem diligências na tentativa de prender os criminosos. Até às 22h30 desta quarta, nenhum suspeito havia sido preso.

(Pascoal Ferreira – Irecê Repórter)

Visita Online