PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de abr. de 2010

UNEB de Jacobina inscreve candidatos às vagas da VIII Edição do Projeto Universidade para Todos

Está aberto, entre os próximos dias 14 e 26 de abril (segundas às sextas) das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00, na sede do Departamento de Ciências Humanas - Campus IV/UNEB, o período de inscrições para os interessados em participar da VIII Edição do Projeto Universidade para Todos. Os candidatos deverão comparecer ao posto informatizado munidos dos seguintes documentos:


* RG

* CPF

* Comprovante de residência

* Histórico escolar dos Ensinos Fundamental e Médio (para candidatos egressos da rede pública de ensino do Estado da Bahia)

* Atestado emitido pela Unidade Escolar (em papela timbrado), para alunos que estão cursando o III ano do Ensino Médio da rede pública de ensino do Estado da Bahia (informando as médias de Português e Matemática do II ano do Ensino Médio e afirmando que o aluno cursa na rede pública de ensino a partir da V Série do Ensino Fundamental).

Para os alunos dos municípios de Saúde, Capim Grosso e Miguel Calmon, onde também acontecerá o projeto, os candidatos deverão se inscrever no Campus IV/UNEB, na cidade de Jacobina, seguindo o mesmo calendário divulgado aos demais candidatos.

Wellington Pacheco Rios

Coordenador do Pólo do Projeto Universidade para Todos









Jacobina - Bahia

Chega a 168 número de famílias desabrigadas pela chuva na Bahia

As chuvas que atingem Salvador e a Região Metropolitana já deixaram 168 famílias desabrigadas, segundo informações da Secretaria Municipal da Comunicação da capital. Todas as vítimas foram cadastradas pela Defesa Civil.


O temporal que caiu sobre a região na noite de quarta-feira (14) e na madrugada desta quinta-feira (15) deixou ruas e casas alagadas. Um deslizamento de terra, na quarta, causou a morte de duas crianças.

De acordo com boletim divulgado pela Defesa Civil, até as 18h30 desta quinta-feira, foram registrados 14 desabamentos de imóveis e 11 desabamentos de muro. Ocorreram também 267 deslizamentos de terra e 37 áreas ficaram inundadas. Não há registro de feridos.

Desabrigados e desalojados pela chuva que foram cadastrados pelo governo vão conseguir um auxílio moradia no valor de R$ 150 mensais por até três meses. As pessoas que tiveram de sair de casa são alojadas na Escola Municipal Iracy Fraga, em Águas Claras, que abriga 57 pessoas, e na Casa do Trabalhador de Periperi e de Saramandaia.

Visita Online