PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de mai. de 2012

PC do B comemora 90 anos do partido e busca alianças para as eleições 2012


Os 90 anos do PC do B foram marcados pela presença de vários pré candidatos a prefeitos da cidade de Várzea da Roça e de outras. Além do dono da festa (PC do B) o DEM, PP, PSD, PRB e PT também estão pleiteando disputar as eleições este ano.

A pré candidata petista, Joilma Rios, é a única mulher entre os pretendentes. Ela disse que mais que ser mulher, o importante é ter um projeto para a cidade. 

O comunista Helber Pacheco  quer construir uma frente para disputar as eleições, mas não tem bem definido o quadro político. São vários pretendentes e o PC do B ainda tem atualmente o posto de vice prefeito numa composição com o atual prefeito do PMDB.
O presidente da legenda estadual, o Deputado Federal Daniel Almeida, defende que o partido comunista tem candidaturas no maior número de cidades possível para ampliar o número de prefeitos e vereadores. 

Já a deputada petista, Neusa Cadore, quer uma forte aliança na cidade, mas segundo a parlamentar acima de tudo é preciso defender uma proposta de desenvolvimento.


Redação: Paulo Marcos
Fonte: VR14.com

Visita Online